Expediente

Carlos H. Silva
Editor, colunista e redator do That Rock Music Blog


Ex-estudante de jornalismo, apaixonado por música. Fui estudar jornalismo por amar música. Por volta dos 12 anos descobri que solos de guitarra são mais legais que gols aos 45 do segundo tempo. Musicalmente eclético, de jazz, blues e música clássica, até o mais extremo do heavy metal, passando pelas canções populares brasileiras de raíz; mas minhas grandes paixões estão no gigante universo que envolve o rock progressivo.









Contato: oceaga@gmail.com
Discoteca básica: "Permanent Waves", Rush; "Sheik Yerbouti", Frank Zappa; "Vulgar Display of Power", Pantera; “The Way of All Flesh”, Gojira; “Piece of Mind”, Iron Maiden
Uma canção: "Telegraph Road", Dire Straits
Um show: Rush no Morumbi em 2010





----------------------------------------------------------------------------------------------------



Rose Gomes
Editora, colunista e redatora do That Rock Music Blog
Editora do Blog Cadê Meu Whiskey?



Estudante de jornalismo, blogueira, twiteira, sonhadora. Vocalista de uma banda de rock que nunca existiu, amante de destilados, internet, tatuagens, Harley-Davidson e boa música. Num caso de amor constante com os 60´e 70´s e as obras-primas desta geração. Flertando eternamente com o Soul, o Funk (de verdade) e o Blues. Apreciadora de um bom indie rock, mas sem ser hipster, além de manter um caso às escondidas com o eurodance dos anos 90.

Acredita que só a música salva. Mas sem sazonalidades.










Contato: rose81_gomes@yahoo.com.br - Twitter - Facebook  
Discoteca básica: "The Soft Parade", The Doors; "October", U2 e "Gold Against the Soul", Manic Street Preachers
Uma canção: "La Tristesse Durera (Scream to a Sigh) ", Manic Street Preachers
Um show: U2 no Morumbi, 10 de abril de 2011

                  ----------------------------------------------------------------------------------------------------



João Carlos Martins
Editor, colunista e redator do That Rock Music Blog


Estudante de Letras, louco por novelas de cavalaria, contos de terror, Brega Music, Rock ‘n’ Roll quase em geral e é claro STONER!
Diz ter começado tarde no mundo da música, pois até seus 13 anos não gostava de nada. Ao começar a conhecer algumas coisas passou pelo mundo do RAP, HardCore, clássicos obrigatórios como The Jimi Hendrix Experience, The Who, AC/DC, Led Zeppelin, gêneros como Death Metal, Prog Metal, Thrash Metal, também caminhando pelos Indies da vida, hoje com muito menos assiduidade. O Stoner surgiu em sua vida exatamente em 2011 com a banda Red Fang. Diz que de tão ansioso que ficou pelo show, mal conseguiu ver por ter passado mal. Afirma já ter sido chamado de EMO, hipster, descolado, moderno, CLUBER et cetera. Sempre com um fone no ouvido, sola nas barras do metrô, canta alto em qualquer lugar, gosta muito mais do barulho do que aquilo que ele realmente significa
Banda dos sonhos em sua opinião seria: Ginger Baker (bateria), Les Claypool (baixo), J. Mascis (guitarra) e Paul Rodgers (vocal).
Deuses no Rock: John Bonham, John Entwistle, Tony Iommi e Ronnie J. Dio


Contato: carlosjoaoj18@gmail.com - Twitter - Facebook
Discoteca básica: "Tommy", The Who; "Master of Reality", Black Sabbath e "Leviathan", Mastodon.
Uma canção: "Anybody's Answer", Grand Funk Railroad
Um show: Red Fang, em 2012 no Inferno Club.

Comentários