Richie Kotzen : o hard rock suingado de Cannibals

Posted by Rose Gomes | Posted in , | Posted on 09:43

0



Richie Kotzen é um dos melhores músicos da atualidade. Coleciona passagens por bandas de expressão do hard rock como Poison e Mr. Big e atualmente integra o incrível power trio The Winery Dogs junto a Mike Portnoy e Billy Sheehan, outros monstros do gênero. Este mês lançou um álbum solo escandalosamente gostoso. Duvida? É só dar o play!

A influência da black music sempre presente nos trabalhos anteriores de Kotzen, se mostra muito mais forte e clara em Cannibals, seu novo disco. O soul e funk americano são os grandes destaques deste trabalho, que traz baixo e  guitarra (tocados pelo próprio) bem carregados de suingue, com cada faixa se mostrando surpreendentemente diferente uma da outra. É como se um produtor da Motown disesse: “Ok, vamos gravar um álbum de hard rock , mas do nosso jeito.”

Outro destaque notável fica por conta do vocal forte e macio de Kotzen, que nas faixas Cannibals, Come on Free (com direito a um “Uh tererê”), Up (You Turn Me) e nas baladinhas The Enemy e You se mostra e evidente.
Disco delicioso do início ao fim!





Richie Kotzen - Cannibals (2015)

01. Cannibals
02. In An Instant
03. The Enemy
04. Shake It Off
05. Come On Free
06. I’m All In
07. Stand Tall
08. Up (You Turn Me)
09. You
10. Time For The Payment

  
  
8,5




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...