Savant apresenta nova guitarrista

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 22:54

0

A banda carioca de Thrash Metal, Savant; apresenta a nova formação que lançará seu novo disco - ainda sem nome - já na fase final das gravações e com lançamento previsto para o inicio de 2015.
Retornando as origens da banda quando contava com a guitarrista Mônica Reeve, o Savant volta a investir na competência feminina convocando a guitarrista Mili Redberyl.


Nascida em Curitiba, começou a fazer parte da cena underground no ano de 2000, onde formou sua primeira banda autoral chamada Minatory. Esta banda teve um bom destaque no cenário Curitibano e boa aceitação na mídia internacional (América do Sul e Europa) com a gravação do CD Demo Spiritual Damnation (2002).
Em 2006 Mili deixou a cidade de Curitiba rumo ao interior de Minas Gerais. Em consequência disto manteve seus projetos a distância com a participação de músicos Curitibanos. 


Seu último projeto em Curitiba foi chamado de Obscure Opera (2008), banda feminina com vocais líricos e instrumental composto em guitarra de sete cordas. Deste projeto foram criadas 5 musicas. Mas por consequência da sua mudança ao Rio de Janeiro em 2009, a banda foi dissolvida.


Em 2012 Mili ingressou na banda carioca Melyra, onde deixou a banda no ano seguinte.
No final de 2014 Mili ingressou na banda Savant onde permanece até o momento. 


Principais influencias: Death, Nevermore, Fear Factory, Slayer, Pantera, Sepultura e Pain of Salvation.



Iron Maiden: versões inusitadas para clássicos da banda

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:20

0




Bandas que estão há muitos anos na estrada costumam colecionar grandes clássicos e milhares de fãs por onde passam. Tanto sucesso também pode render resultados nem tão bem sucedidos e por muitas vezes o que era para ser uma homenagem se torna um verdadeiro fiasco musical. O Iron Maiden é um bom exemplo disso. 

A banda de Steve Harris que é conhecida por seu instrumental pesado e letras de qualidade gritante andou ganhando versões um tanto quanto diferentes das tocadas originalmente pela banda. Saca só:


Adhesive - Run To The Hills (versão Punk):





Surf Report - The Trooper (versão Surf Music):







The Fitzgeralds - Holy Smoke (versão Ska):






Longsword - The Trooper (versão Reggae):






Jazzosmosis - Fear of the Dark (versão Jazz):






*** Bônus Track***: Iron Maiden versão Gospel

Austin's Invincible Czars - The Number of the Beast:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...