Confira o vídeo de The Devil In, do Slipknot

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:22

0




The Devil In é parte do álbum .5: The Gray Chapter , que tem previsão de lançamento para 20 de outubro e conta com as seguintes faixas:



  1. XIX
  2. Sarcastrophe
  3. Aov
  4. The Devil In I
  5. Killpop
  6. Skeptic
  7. Lech
  8. Goodbye
  9. Nomadic
  10. The One That Kills The Least
  11. Custer
  12. Be Prepared For Hell
  13. The Negative One
  14. If Rain Is What You Want
  15. Override (bonus track)
  16. The Burden (bonus track)

Confira o vídeo:




Morre Throb Young, guitarrista do Primal Scream

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:18

0

Morreu na última terça-feira, 9 de setembro, Throb Young, guitarrista e co-fundador da banda Primal Scream. O músico foi encontrado em um  apartamento na cidade de Hove, Inglaterra.

A causa da morte ainda não foi divulgada e a Polícia de Sussex trata o caso como ‘não suspeito’.




via TMDQA

David Bowie anuncia novo single

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 13:27

0



Produzido por Tony Visconti, o novo single se chamará  Sue (or in a season of Crime), terá  em torno de oito minutos e será parte  do álbum Nothing Has Changed, uma retrospectiva com sucessos de Bowie, lançado em comemoração aos 50 anos de carreira do músico.

Nothing Has Changed tem o lançamento previsto para o dia 17 de novembro.

Top 5 Eric Clapton

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:54

0



O britânico Eric Patrick Clapton escreveu de vez (e muito bem escrito, diga-se de passagem), seu nome no hall dos melhores músicos de todos os tempos. Compositor, cantor e guitarrista, desempenha magistralmente estas três funções, destacando-se de maneira singular à frente da guitarra, instrumento que muito bem usado pelo rapaz lhe rendeu o apelido de “Deus”, como era conhecido pelos jovens ingleses que pixavam os muros de Londres com a expressão "Clapton is God". Passou por bandas de grande expressão como o Yardbirds, o importante power trio Cream e Blind Faith, e mais tarde dedicou-se ao projeto Derek and the Dominos. São mais de 50 anos de carreira dos quais procurei destacar 5 canções que representam um pouco desta brilhante trajetória.

Bad Love – Presente no  disco Journeyman de 1989, esta sonzera de primeira conta com a honrosa participação de Phil Collins na batera. O destaque fica por conta do simples, porém simpático riff e do belo solo de Mr. Clapton!



I Can't Stand It – Lançado como primeiro single do álbum de 1981 intitulado Another Ticket, I Can't Stand It, que traz melodia agradável e instrumental habilidoso, tornou-se hit em pouquíssimo tempo.



Forever Man – Em 1985 Clapton lançou o álbum Behind the Sun,  que contém entre outros grandes tracks a faixa Forever Man, misto de um swing muito bem feito com engenhosos solos de guitarra.


It's In The Way That You Use It – August, o décimo trabalho da carreira solo de Clapton  nos brinda com uma de suas melhores canções: It's In The Way That You Use It, um som pra lá de oitentista, que mais uma vez trouxe a magistral participação de Phil Collins não só à frente da batera, como nos backing vocals.




I Ain't Gonna Stand for It – A última (e única canção que não é dos anos 80) da lista é  I Ain't Gonna Stand for It, cover do grande Steve Wonder, presente no álbum Reptile, de 2001. Canção carismática e executada com maestria.


                           






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...