Veja o vídeo de Rats, canção de The Black Rook.

Posted by João Carlos Martins | Posted in | Posted on 21:34

0

Recentemente falamos da banda The Black Rook e seu autointitulado álbum – caso não tenha visto basta clicar aqui. Foi citado na matéria que os caras em breve lançariam um webclip da faixa Rats, e em menos de uma semana de nossa postagem o vídeo já está no ar!

Como prometido, você poderá acompanhar abaixo o excelente videoclipe da banda. Prepare-se para bangear!

 

Rats

The black Rook

Manics de volta em um grande disco: Futurology

Posted by Rose Gomes | Posted in , | Posted on 10:03

0

Sei que sou suspeita pra falar, mas certamente Futurology vai figurar facilmente entre os discos de 2014 e na minha concepção é o melhor lançado em anos pelos Manics.

O álbum além de melodiosamente harmônico, traz instrumental perfeito e letras mais inteligentes do que nunca. Isso  sem contar as participações magníficas, especialmente na empolgante “Europa Geht Durch Mich”, que conta com a colaboração da talentosa artista alemã Nina Hoss e na deliciosa “Between the Clock and the Bed” com a presença do músico Green Gartside e sua voz aveludada.



Futurology é daqueles discos  que você deve escutar de cabo a rabo e traz no CD 2 as faixas em versão demo, de maneira mais crua mas não menos encantadoras. Destaco as incríveis “Futurology”,"Walk Me To The Bridge",“Lets Go To War”, “Sex, Power, Love and Money”, “Misguided Missile” e a graciosa instrumental “Mayakovsky”.




Mais um belo trabalho de James Dean Bradfield & cia, que provavelmente já escreveu seu nome na lista de melhores discos não só do ano como da década e da carreira dos caras.

9,0


1.  "Futurology"       
2. "Walk Me to the Bridge"       
3. "Let's Go to War"        
4. "The Next Jet to Leave Moscow" (feat. Cian Ciaran) 
5. "Europa Geht Durch Mich" (feat. Nina Hoss)   
6."Divine Youth" (feat. Georgia Ruth)       
7."Sex, Power, Love and Money"     
8. "Dreaming a City (Hughesovka)"  
9. "Black Square"  
10. "Between the Clock and the Bed" (feat. Green Gartside) 
11. "Misguided Missile"      
12. "The View from Stow Hill" 
13. "Mayakovsky"






Ouça The Clarity, nova canção de Sleep!

Posted by João Carlos Martins | Posted in | Posted on 14:34

0

Há alguns dias a Metal Injection publicou, que uma das maiores bandas de todos os tempos, principalmente para fãs de Stoner e Doom Metal, estava de volta, após hiato de vinte, eu disse VINTE ANOS! A banda é simplesmente Sleep – que você pode conferir mais clicando aqui – um clássico absurdo! Isso foi uma grande notícia, pois para quem não sabe os caras são uns puta riff makers, quando estamos falando de tons abaixo, ou seja, quando ouvimos aquele som grave, pesado, denso…

O nome da faixa que simboliza esse retorno, chama-se The Clarity, um nome bem sugestivo, diria.

Outro fator importantíssimo, que também foi divulgado é que os caras estão em estúdio preparando um novo álbum!

Evidentemente, ainda não há mais informações acerca disso, contudo é de deixar ansioso a volta desses mestre, que como dito pela revista, são Riff Lords!

Ouça a faixa na integra abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...