David Bowie dá pistas de um provável novo álbum

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 18:08

0



Em um evento de caridade realizado em Londres para comemorar seus 50 anos de carreira, David Bowie deu pistas sobre novas composições:

"Esta cidade está ainda melhor do que aquela em que vocês estavam há um ano. Então, lembrem-se de dançar, dançar, dançar. E, em seguida, sentem-se por um minuto, tricotem algo e se levantem e corram por todo o lugar. Façam isso. Eu amo todos vocês. Mais música em breve. David."

Há indícios de que o músico esteja trabalhando em um novo álbum de inéditas. Seu último disco - The Next Day - foi lançado ano passado, depois de dez anos de hiato.

Yes: assista ao lyric vídeo de 'In A World Of Our Own'

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:59

0


'In A World Of Our Own' é parte do álbum Heaven & Earth.

Confira:



5 músicas para amar Steve Winwood

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:58

0


São mais de 50 anos fazendo boa música e contribuindo em grandes bandas do classic rock. Spencer Davis Group, Traffic e Blind Faith são apenas alguns exemplos de como Stephen Lawrence, mais conhecido como Steve Winwood, soube nos presentear musicalmente com seu talento. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho deste grande artista inglês, te darei cinco oportunidades de se apaixonar por ele:


Back In The High Life Again - É parte do quarto álbum de Winwood, o Back in the High Life de 1986. Traz nos backing vocals a participação do cantor James Taylor e uma bem sucedida miscelânia de diversos instrumentos tocados por Steve, que é multi-instrumentista.     


Valerie – Esta é uma das mais conhecidas. Valerie, que traz teclado inconfundível e batida charmosa, é parte do disco Talking Back to the Night de  1982, segundo album da carreira solo de Winwood.


The Finer Things – Uma das canções mais animadas do músico também marca presença no já citado álbum Back in the High Life de 1986. Com batida simples, mas marcante é uma das mais empolgantes de Steve.


While You See a Chance – A canção do álbum Arc of a Diver de 1980 também traz o teclado como destaque. Aliás o teclado original da introdução foi perdido e o que você ouve na canção foi refeito pelo músico. É, acidentes acontecem...



Spanish Dancer – A belíssima canção do já muito citado Arc of a Diver conta com uma batida deliciosa em sua versão original de 1980 e ganhou regravação ainda mais interessante e madura em 2010. Ouça as duas e escolha sua preferida.




Por Rose Gomes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...