Confira “Silver Snail", novo clipe do Pixies

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:34

0



Silver Snail é parte do álbum "Indy Cindy" e tem direção de Mount Emult.

Confira:



Queen: banda deve lançar material inédito

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:30

0



Em recente entrevista realizada à rádio BBC Wales, Brian May, o guitarrista do Queen, revelou detalhes sobre um novo álbum preparado pelos remanescentes da banda. “Encontramos mais algumas faixas com Freddie cantando. Elas são muito bonitas. A maior parte vem dos anos 1980, quando estávamos no auge. É emocionante. São grandes, grandes baladas com um som bastante épico.”

O último registro da banda com a participação de Freddie, morto em 1991, foi Made In Heaven, lançado no ano de 1995.

Confira os detalhes do novo álbum de Slash

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:24

0


World On Fire  tem previsão de lançamento para 15 de setembro.
Confira abaixo o track list:

01. World on Fire
02. Shadow Life
03. Automatic Overdrive
04. Wicked Stone
05. 30 Years To Life
06. Bent To Fly
07. Stone Blind
08. Too Far Gone
09. Beneath The Savage Sun
10. Withered Delilah
11. Battleground
12. Dirty Girl
13. Iris Of The Storm
14. Avalon
15. The Dissident
16. Safari Inn
17. The Unholy

Top 5 Phil Collins

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:54

0



Por Rose Gomes


Diazinho frio, chuvinha caindo lá fora e nada melhor do que sossegar um pouco.Nada de músicas muito agitadas, agora o que prevalece é a calma e a qualidade instrumental, e para isso, uma boa trilha sonora. Pensando assim resolvi fazer um top 5 com um dos mais carismáticos e talentosos intérpretes e músicos do rock, Mr.Phil Collins! Deleite-se!

In the Air Tonight – Do álbum “Face Value”, de 1981, primeiro trabalho solo do músico, In the Air Tonight traz uma batida introdutória calma que cresce numa senhora virada e logo se transforma na batera singular de Phil. Música simples e ao mesmo tempo forte. Um puta som.



I Cannot Believe It´s True – No ano seguinte foi a vez de Phil lançar o álbum “Hello, I Must Be Going!”, trazendo a incrível faixa I Cannot Believe It´s True e claro, o grande destaque desse som fica por conta do belo trabalho no sax de Don Myrick .


I Wish It Would Rain Down – A faixa do álbum “…But Seriously” de 1989 é uma das minhas preferidas. Já começa com um belíssimo solo do magistral Eric Clapton, que faz sua guitarra praticamente cantar com Phil. Vale lembrar que no mesmo ano o músico participou das gravações  do álbum Journeyman, de Clapton. Ele tocou batera em Bad Love.



Dance Into the Light – Em 1996 “Dance Into the Light” chegava às lojas com a faixa-título, uma das mais animadas do cantor. O instrumental tem grande destaque, mais uma vez com Phil à frente da batera, trompetes e saxofones muito bem sincronizados e um riff poderoso.


Going Back – Há 4 anos Phil Collins lançava um álbum com covers da Motown, chamado “Going Back”. A ideia do músico era que suas regravações soassem exatamente como as originais, e ele conseguiu o feito. Neste disco, a faixa-título é um dos mais belos covers da versão original, escrita em 1966. Traz uma interpretação sincera e um vocal completamente doce, além dos arranjos, de uma delicadeza comovente.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...