Týr virá ao Brasil para turnê de seu novo disco.

A banda de Viking Metal, Týr, oriunda das Ilhas Faroé, um território dependente da Dinamarca, localizado no Atlântico Norte, entre Escócia e Islândia (ufa!), desembarcará em terras tupiniquins, junto do Korpiklaani, para turnê de divulgação de seu mais recente trabalho nomeado, Valkyrja. Os caras que já passaram por aqui em 2011, voltarão agora, mais aclamados do que nunca pela crítica musical pelo seu excepcional disco lançado em 2013.

cover

As expectativas evidentemente são das melhores, afinal de contas, atualmente, não está fácil encontrar bandas tão empolgadas quanto os rapazes. E apesar de não serem, ainda, um clássico do Metal, muito por conta da juventude do grupo, não subestime só porque são de um lugar desconhecido, afinal até mesmo James Hetfield em seu perfil no Instagram recomendou o som dos moços. Caso tenha ficado alguma dúvida, escute Blood of Heroes a primeira faixa desse excelente álbum, que não tem nada a ver com a canção homônima de Dave Mustaine e sua trupe.

Týr – Blood of Heroes

Obs: Esse não é um cover, mas caso queira ouvir um bom cover, nesse mesmo álbum pode acompanhar Where Eagles Dare, que tanto conhecemos com o peso de Iron Maiden. Para facilitar sua vida, clique aqui.

Agenda:

Porto Alegre - 30 de Maio;

São Paulo - 31 de Maio;

Rio de Janeiro - 1º de Junho.

Vendas online: www.ingressosparashows.com.br

Os ingressos variam de R$100,00 à R$300,00

Comentários