Rush: livro de Neil Peart em pré-venda no Brasil

Via Whiplash

"Ghost Rider: Travels on a Healing Road", livro lançado pelo baterista do RUSH Neil Peart em 2002, vai ser lançado no Brasil com o título "Ghost Rider: A Estrada da Cura" pela editora Belas-Letras no começo de março mas quem quiser já pode encomendar o livro na pré-venda num kit livro mais camiseta personalizada do livro e que será enviado a partir de 28 de fevereiro- uma semana antes do lançamento nas livrarias.


Abaixo o release do livro, que custa R$ 39,90 na pré-venda até o dia 10 de fevereiro ou durar o estoque.
Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente.
Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.
Para comprar o livro, clique aqui.

Comentários