Kiss: banda não tocará no Rock And Roll Hall Of Fame



O Kiss emitiu uma mensagem em seu site oficial neste útlimo domingo, em que explica aos fãs que não se apresentará na cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame. 

Confira abaixo:

As recentes declarações de Ace e Peter demandam uma rápida resposta para vocês, nossos fãs. Nossa intenção era celebrar toda a história do KISS, dando crédito a todos os membros, incluindo Tommy Thayer e Eric Singer, além de Bruce Kulick e Eric Carr, que fizeram a banda ser o que é, a despeito do ponto de vista do Rock And Roll Hall Of Fame. Ace e Peter fazem parte da fundação do que construímos. Tudo isso seria impossível se eles não tivessem feito parte do início.
Já se passaram 13 anos desde que a formação original tocou junto pela última vez. Acreditamos que não podemos fazer melhor. Ao contrário do que foi dito na mídia, nunca nos recusamos e a tocar com Ace e Peter. Nos dedicamos por 4 décadas e seguimos em frente com grandes turnês e álbuns de platina com diferentes lineups. Sempre fomos um grupo diferente, por isso entramos neste meio e vamos prosseguir. Ser diferente também significa tomar decisões distintas.
É compreensível que esta seja uma situação emocional, onde não dá para satisfazer a todos. Para dar um fim na discussão decidimos não tocar com qualquer formação. Vamos focar na celebração à indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. Estamos empolgados e ansiosos para vê-los na turnê mundial de 40 anos do KISS.


Comentários