California Breed, a nova banda de Glenn Hughes




O vocalista e baixista Glenn Hughes e o baterista Jason Bonham anunciaram a formação de sua nova banda - California Breed. Junto a eles o cantor e guitarrista Andrew Watt, de apenas 23 anos, que teve seu último trabalho produzido por Dave Cobb, mesmo produtor do Rival Sons.

Os três se conheceram no ano passado por intermédio de um amigo em comum, o músico Julian Lennon. "Julian estava fazendo uma exposição de suas fotografias no Morrison Hotel Gallery, em Los Angeles e ele disse: 'Você deve conhecer esse cara, ele é o mais fantástico guitarrista - . Que acabou por ser Andrew ", Glenn relembra.

"Esse garoto é incrível", elogia Bonham. "A primeira vez que nos encontramos eu pensei que ele fosse o Jimi Hendrix branco."

O álbum, ainda sem título, contém 12 faixas e tem lançamento previsto para maio via Frontiers Records. "Tudo foi feito mais ou menos ao vivo, incluindo os vocais, ou seja, de maneira contrária do que sempre fiz. Você vai ter que esperar o álbum em maio, para ouvi-lo. Isso, eu prometo, vai ser algo especial", finaliza Hughes.

Ficou curioso para conhecer o trabalho do tão elogiado Andrew Watt? Então confira o vídeo de Chameleon, faixa solo do músico:






Comentários