Kerry King: não posso tentar ser Jeff Hanneman

Kerry King concedeu uma entrevista à Metal Hammer sobre os preparativos para o próximo álbum de estúdio do Slayer:

"Tenho uma porrada de sons novos. Estou mais preparado do que nunca. Paul (Bostaph, baterista) e eu gravamos uma demo com 11 canções. Já tenho 7 letras completas. Estamos em grande forma!"

Perguntado se de alguma maneira tentou compor algo no estilo de Jeff Hanneman (guitarrista do Slayer que faleceu em 2013):

"Eu estaria dando um tiro no próprio pé. Não posso quer ser o Jeff. Nós aprendemos um do outro durante 30 anos. Não preciso sair da minha linha para compor algo que o Jeff faria. Acaba soando como aquilo naturalmente. Foram 30 anos compondo juntos."

Sobre canções escritas pelo falecido guitarrista entrarem no novo álbum:

"Tem uma canção que escrevemos para o último disco, mas eu sei que Jeff queria muito reescrever a letra. Já disse e repito: se usarmos alguma coisa do Jeff, não quero que seja só por que o Jeff escreveu. Quero que entre porque seja uma grande canção."



Comentários