Alice In Chains participa da comédia "Sausage Party"

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:06

0



Os integrantes do Alice in Chains recentemente se juntaram ao comediante e apresentador Jimmy Kimmel para uma colaboração musical. 

A banda aparece no vídeo de “Sausage Party” (festa da salsicha), alimentando uns aos outros com cachorros quentes, em uma música que fala sobre a festa que é cheia de homens e onde mulher não entra.


Confira:





Fonte: Wiplash

Assista 'Cancer Demon', novo clipe de Jorn

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 12:20

0


'Cancer Demon' é parte do álbum Traveller, lançado no mês passado.

Confira:



Fonte: Bravewords

ANNEKE VAN GIERSBERGEN: capa do novo álbum e tracklists revelados

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:17

0

A vocalista Anneke Van Giersbergen(ex-THE GATHERING), revelou a capa e o tracklist de seu novo álbum, intitulado "Drive", com lançamento previsto para 27 de setembro.



Tracklist:

We Live On'
'Treat Me Like A Lady'
'She'
'Drive'
'My Mother Said'
'Forgive Me'
'You Will Never Change'
'Mental Jungle'
'Shooting For The Stars'
'The Best Is Yet To Come'





Fonte: Bravewords

Decapitated: assista novo vídeo da banda

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 08:59

0

404 faz parte do álbum Carnival is Forever, dos caras do Decapitated!

Brutal!

Veja:






Via Metal Hammer

Five Finger Death Punch: "ninguém me contou que seria em português!", sobre participação de Max Cavalera

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 08:38

0

O novo álbum do Five Finger Death Punch, The Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell, Volume 1, terá participação de Rob Halford (Judas Priest), Jamie Jasta (Hatebreed) e do brasileiro Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, ex-Sepultura).

Esta última participação gerou certo desconforto para o vocalista da banda, Ivan Moody:


"Todo mundo sabe que sou um enorme fã de Sepultura e Soulfly, portanto não houve problemas na participação de Max Cavalera no disco - eu chamei Max e ele ficou feliz em tentar algo.

O fato foi que quando ele me enviou suas partes e eu fui ouvir: estavam todas em português e ninguém me contou que seria assim! Então, estou eu lá sentado no estúdio e escutando aquilo sem entender nada e pensando: 'ele não gostou das letras? Ele não gostou do som? Ele mudou tudo?'. Então Zoltan Bathory (guitarrista da banda) estava perto e disse: 'seu idiota, está em português!', então eu disse: 'ah, sim, está ótimo'".


Moddy falou também sobre Rob Halford: "ouvimos dizer que ele estava ocupado com um novo álbum do Priest. Mas uma semana depois ele escutou nossa música. Ele nos ligou e disse: 'eu não vou apenas gravar a música, eu vou voar para Vegas e gravá-la diretamente com vocês no seu estúdio. Se você me dissesse 20 anos atrás que isso aconteceria, eu não acreditaria".

O disco será lançado em 29 e julho.

A canção com Halford já foi disponibilizada, você pode ouvi-la clicando aqui.






Fonte: Metal Hammer

Guns n' Roses: "fãs não querem saber de shows, os fãs querem novas músicas"

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 23:03

0

Rob 'Bumblefoot' Thal, um dos três comandantes das guitarras do Guns n' Roses, deu uma entrevista à Time Out Dubai, em que fala sobre um possível novo disco da banda.

Leia um trecho:


Time Out Dubai: Quando o próximo disco do Guns n' Roses sairá?
Rob: Bem, nós supostamente iríamos começar a escrever após o fim da turnê atual - mas eu fui para a Índia! Quando eu voltar, espero que consigamos nos juntar e focar na criação de novas canções. Os fãs não querem saber de mais shows, querem saber de novas músicas.

Time Out Dubai: Alguns fãs nunca irão aceitar a atual formação da banda, ou pelo menos qualquer formação da banda que não tenha Slash e os antigos membros. Qual o seu recado para esses fãs?
Rob: Há seis filmes na saga 'Star Wars', se você assistir somente ao "Império Contra Ataca", está tudo bem, mas você está perdendo a história completa e há uma boa chance de você perder boas coisas. Mas é sua escolha, está lá a qualquer momento que você precisar. Se não quiser, tudo bem. Há coisas suficientes no mundo para agradar a todos.


A entrevista completa (em inglês) você lê clicando aqui.



Conheça o som do Electric Age

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 20:43

0

Recebemos o release da banda Electric Age e vamos publicar aqui. O primeiro videoclipe oficial dos caras está logo abaixo do release.
Bandas podem enviar seu material para thatrockmusicblog@gmail.com

--

A banda Electric Age se formou em agosto de 2011 com uma proposta a principio de um tributo a banda Deep Purple. Nessa primeira fase a banda chamava-se Killing Machine e fazia shows tocando os clássicos, músicas de varias das fases do Purple. Contudo, por conta do bom entrosamento em que os membros de encontravam decidiram começar a trabalhar em composições próprias e ainda como Killing Machine ...
A banda se inscreveu na 9° edição do Manifesto Rock Fest, o maior festival de musica independente de São Paulo que é realizado no Manifesto Rock Bar. A banda venceu o festival ficando ainda mais focada em composições próprias fazendo assim shows como Tributo ao Deep Purple e também divulgando as composições próprias tendo uma ótima aceitação do público.



Logo após o festival a banda também decidiu levar mais adiante o projeto de musicas próprio paralela à Killing Machine (Deep Purple Tributo) chegando assim ao nome Electric Age escolhido pela banda por ser um nome forte com ótimas referencias ao som e a energia da banda principalmente nos palcos. A banda Electric Age está com um ótimo numero de composições prontas e trabalhando a cada dia para em breve o lançamento do seu primeiro Ep que ainda não tem titulo mais que terá cinco composições próprias, sendo que as faixas All Night Long e Snake Eater (musicas que a banda já toca ao vivo) estarão no Ep. Atualmente a banda esta em estúdio vendo os últimos detalhes de pré-produção e partindo para as gravações oficiais e finais.

A banda Electric Age vem com uma proposta de som calcada no Hard Rock 70/80 Rock Progressivo e Heavy Metal com influências de diversas bandas dos estilos.


Electric Age:

Luiz Felipe Cardim - Guitarra
Otavio Cintra - Baixo
Rafael Nicolau "The Boss"- Bateria
Junior Rodrigues –Vocal
Rodrigo Bourganos –Teclados 

Redes Sociais
http://www.myspace.com/electricageband
https://www.facebook.com/ElectricAgeBand
http://www.youtube.com/user/electricageband
https://soundcloud.com/#user68564223






Show do Kreator será transmitido ao vivo

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:39

0



O show da banda Kreator no Festival Roskilde, na Dinamarca, será transmitido ao vivo no site oficial do evento. O grupo tocará dia 5, às 18h (horário de Brasília).

O festival fará a transmissão online de diversas atrações como Jack White, The Roots e Suicide Silence. A organização do evento informa que segue buscando permissões para transmitir outros shows. O festival também conta com a presença de bandas como Metallica, Slipknot e Volbeat.
Você confere o show do Kreator aqui

O Kreator virá ao Brasil em Dezembro, se apresentando primeiramente em São Paulo, no dia 14 e, no dia seguinte, como headliner do festival “Zoombie Ritual Metal Festival”, em Rio Negrinho (SC).


Fonte: Wikimetal

The Doors: Robby Krieger confirma reunião com John Densmore

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:34

0



É quase certo que ainda neste ano haverá um tributo ao vivo a Ray Manzarek com a presença dos dois integrantes sobreviventes do The Doors, conta Robby Krieger à Rolling Stone. “Vamos fazer pelo menos um show para o Ray e ter um grande bota-fora”, diz Krieger. “É ou o começo de algo ou o fim, eu não sei.”

À parte qualquer coisa que possa vir a fazer com Densmore no futuro, ele continua a tocar com o Robby Krieger Jam Kitchen, um grupo na maior parte do tempo instrumental que toca “jazz rock com um toque diferente”.

Krieger também espera ver neste ano novos relançamentos de dois discos que o The Doors lançou logo após a morte de Jim Morrison: Other Voices (1971) e Full Circle (1972). Isso poderia marcar o capítulo final em décadas de relançamentos e de raridades do The Doors colocadas no mercado. “Estamos ficando sem coisas para lançar a essa altura”, Krieger diz, rindo. “Espero que agora que Ray se foi, não demore muito [para o lançamento]. Tem coisas legais nesses discos.”




Alice in Chains toca em São Paulo

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:24

0


Mais uma atração do Rock in Rio marca show em São Paulo. Alice in Chains, atração do dia 19 de setembro no festival, toca na cidade no Espaço das Américas, na semana seguinte.
A data prevista - ainda não confirmada - é o dia 26 de setembro. Depende ainda de acertos para que o grupo passe também por outras capitais.
É a primeira vez que o AIC toca em São Paulo desde 1993, quando veio para o extinto festival Hollywood Rock. Apesar disso, o grupo se apresentou no SWU, em 2011, que foi realizado em Paulínia, no interior do Estado.


Fonte: Destak

Lista: 16 grandes introduções de bateria no rock/heavy metal - Parte 2

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 20:05

0

A primeira parte você pode ver clicando aqui.

Por Carlos H. Silva


8# - "Sunday Bloody Sunday" (U2; Larry Mullen Jr.)



Já repararam que algumas dessas grandes canções são faixas de abertura de seus respectivos álbuns? É, produtores são muito espertos... com "Sunday Bloody Sunday" não é diferente no álbum War (1983), do U2. Uma das mais emblemáticas canções da banda tem na batida sincopada do competentíssimo Larry Mullen Jr. uma introdução inesquecível que leva os fãs ao delírio em qualquer show.




#7 - "The Wolf is Loose" (Mastodon; Brann Dailor)

Mastodon é um dos gigantes do metal atual e Brann Dailor um dos monstros da bateria. Uma introdução simplesmente arrasadora em mais uma faixa de abertura:



#6 - "Money for Nothing" (Dire Straits; Terry Williams)

Canção que se encaixa tanto em listas dos melhores riffs quanto das melhores performances de bateria. A faixa foi gravada por Omar Hakin, mas a introdução foi de Terry Williams, o monstruoso baterista daquela fase do Dire Straits:



#5 - "Pictures of Home" (Deep Purple; Ian Paice)

"Pictures of Home" venceu um bom duelo com "Fireball" para ser a representante de Ian Paice por aqui. Eis o motivo:






#4 - "Territory" (Sepultura; Igor Cavalera)




A mistura do heavy metal com o som tribal e percussivo brasileiro começou no Sepultura com Chaos A.D. (1993) e Territory é uma das representantes disso com a clássica introdução criada por Igor Cavalera, então baterista do quarteto:




#3 - "Hot For Teacher" (Van Halen; Alex Van Halen)

Alex Van Halen é um dos bateristas mais injustiçados da história; talvez até porque as pessoas olhem mais para o seu irmão, que tem a fama que merece e o esquecem um pouco. Mas Alex é brilhante e aqui você pode ver um exemplo de como:




#2 - "Painkiller" (Judas Priest; Scott Travis)

Sim, eu sei que você imaginou que essa seria a primeira. É justamente por isso que ela é a segunda, para tirar um poquinho da obviedade. Um clássico absoluto em vários sentidos, de canções clássicas do heavy metal à performances matadoras de bateristas no heavy metal. Com vocês, "Painkiller":




#1 - "Where Eagles Dare" (Iron Maiden; Nicko McBrain)




O lugar de honra máxima da minha lista vai para Nicko McBrain em sua estreia no Iron Maiden. 1983, o Maiden havia despedido o ídolo Clive Burr e Nicko o substitui. E, logo de cara, na faixa de abertura de seu disco de estreia com a banda, o grandão engraçadão já despeja uma das melhores performances de um baterista em uma canção de heavy metal na história - sim, porque assim como em outros casos desta lista, não é só a introdução que é maravilhosa. E sim toda a canção:





Lista: 16 grandes introduções de bateria no rock/heavy metal - Parte 1

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 19:30

1

Uma grande canção de rock ou heavy metal geralmente se inicia de um grande riff de guitarra. Mas em muitos casos esses hinos começam mesmo é com um grande e potente solo de bateria... separei aqui alguns desses casos - é óbvio que, como em toda ou qualquer lista, muita coisa boa ficou de fora e é mostrada apenas a visão do autor da postagem. E ainda fiz um esforço em deixar de fora performances marcantes do rock progressivo e do rock n' roll antigo dos '60 para trás, além da regra de uma canção por banda.

Por Carlos H. Silva


#16 - "I Love It Loud" (Kiss; Eric Carr)



Lançada em 1982 no álbum Creatures of the Night, "I Love It Loud" demonstra o som forte e potente do falecido Eric Carr, e resultou em uma das canções mais populares do Kiss; quando as primeiras batidas começam a soar, os fãs já sabem o que vem pela frente:




#15 - "My Hero" (Foo Fighters; Dave Grohl)

Dave Grohl foi baterista do Nirvana, mas no Foo Fighters o cara se encarrega da guitarra e do vocal; porém, no segundo disco da banda, The Colour and the Shape (1997), o músico se encarregou da bateria em algumas faixas. "My Hero" foi uma delas e é um dos maiores clássicos de seu grupo. A batida forte com a linha de baixo entrando na sequência é marcante:




#14 - "We're an American Band" (Grand Funk Railroad; Don Brewer)

A faixa de abertura (e título) de um dos discos mais celebrados do Grand Funk Railroad, tem a introdução marcante de Don Brewer:




#13 - "One Little Victory" (Rush; Neil Peart)

Vapor Trails (2002) não é um dos mais celebrados discos dos canadenses do Rush devido à rústica produção, porém é possível achar algumas pérolas nele, e "One Little Victory" com sua estrondosa introdução é uma delas:





#12 - "Davidian" (Machine Head; Chris Kontos)

A introdução de "Davidian", presente em Burn My Eyes (1994), não é longa, mas é marcante e serve com perfeição para introdução dos riffs que vem na sequência:





#11 - "You Could Be Mine" (Guns n' Roses; Matt Sorum)



Tive um pequeno debate filosófico comigo mesmo sobre a inclusão desta canção, pois um pequeno som de guitarra abre junto com a bateria; mas a importância da faixa para a banda e a grande introdução de bateria me convenceram de que merece um lugar de destaque aqui:




#10 - "Rock 'n' Roll" (Led Zeppelin; John Bonham)

O Led Zeppelin é uma daquelas bandas com várias canções que são introduzidas por bateria; mas a raiva presente em "Rock 'n' Roll" a faz ser escolhida:




#9 - "Stargazer" (Rainbow; Cozy Powell)



Presença fácil em qualquer lista desse tipo, Stargazer é um épico do Rainbow com uma introdução magnânima feita por Cozy Powell em um dos seus melhores registros:



Lamb Of God: vocalista escreverá livro

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 19:08

0


O vocalista do Lamb Of God, Randy Blyhte, anunciou que irá escrever um livro para contar a história da sua acusação de homicídio. O caso de Blyhte durou 12 meses, desde a sua prisão em Junho de 2012 até a sua absolvição, no mês passado. 

“Eu sempre sonhei em ser um escritor, desde que eu comecei a ler. Mas nunca imaginei que o meu primeiro livro seria sobre um tópico tão triste. Às vezes, porém, a vida inesperadamente lhe dá histórias que precisam ser contadas. Eu acho que a minha é uma delas (por diversos motivos, não apenas pelo meu benefício próprio), então eu contarei com o respeito e dignidade que todos os envolvidos merecem. Será uma boa leitura, e eu prometo e espero que algo de bom resulte disso”, conta Blythe.
 
O livro tem lançamento previsto para 2014, e será publicado pela editora Da Capo Press, que já lançou memórias de figuras como Tony Iommi, Corey Taylor, Rex Brown e Al Jourgensen.

Fonte: Wikimetal

Lemmy se declara sobre seu estado de saúde

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 14:08

0


No início da semana, o Motörhead anunciou que teria que cancelar o restante da turnê europeia devido a problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister. Agora, o líder da banda publicou uma declaração na página oficial do Motörhead no Facebook:

“Eu gostaria de agradecer a todos os fãs que me desejam bem, foi uma decisão difícil a ser tomada. Eu não gosto de desapontar os fãs, principalmente em tempos como estes em que a economia vai mal e as pessoas gastam dinheiro para nos assistir. Mas às vezes não há nada que se possa fazer a não ser seguir as ordens médicas. Mas tenha certeza de que voltaremos para arrasar.”

O vocalista também pede para que os fãs não se preocupem: “Fiquem calmos. O Lemmy e o Motörhead certamente estão.”

O Motörhead anunciou recentemente que lançará um novo álbum em Setembro, entitulado “Aftershock”.


Fonte: Wikimetal

Confira “Monstrance Clock", novo clipe do Ghost

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 12:29

0



“Monstrance Clock” é faixa do álbum Infestissuman e foi dirigido por Rob Semmer.

Confira:

Assista Super Collider, novo vídeo do Megadeth

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:20

0



O Megadeth disponibilizou hoje o vídeo do primeiro single do seu último CD, Super Collider. O clipe da música, que leva o nome do disco, pode ser visto abaixo. 

Dave Mustaine descreveu a faixa contando que é uma composição simples, sem surpresas ou truques. O vocalista diz: “Saiu do mesmo lugar da minha cabeça que Symphony of Destruction”. 

O vídeo conta com a atriz e modelo Hunter Elizabeth e é a história de um casal de adolescentes. 

Confira:


 


Fonte: Wikimetal

Guitarra usada por Bob Dylan em show de 1965 será leiloada

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 22:40

0


 A Fender Stratocaster que  Bob Dylan usou no Newport Folk Festival, em Rhode Island, no ano de 1965 irá a leilão no fim deste ano.
A guitarra ficou guardada com Dawn Peterson por 50 anos. Foi somente em 2013 que ela decidiu mostrar o instrumento ao mundo, através do programa de TV norte-americano History Detectives

O leilão será realizado até o fim deste ano. O valor estipulado para a venda da Stratocaster é de US$ 500 mil. Também serão vendias letras de músicas escritas por Dylan à mão, por volta de 1965, encontradas junto com o instrumento. São fragmentos de “Just Like a Woman”, “Medicine Sunday” e uma versão anterior de “Temporary Like Achilles”, que são estimadas em US$ 50 mil.

A decisão do leilão só pôde ser tomada depois que foi resolvida uma batalha judicial entre Dawn Peterson e Dylan. O músico era considerado o dono legal da Stratocaster, construída um ano antes da performance no festival.
Dylan e Dawn entraram em acordo e, mesmo que os termos definidos não tenham sido divulgados, o instrumento será vendido. “Um dos termos do acordo que posso revelar, obviamente, é que o Senhor Dylan irá participar da venda”, disse Christopher DeFalco, advogado de Dawn. “A pessoa que comprá-la receberá um recibo assinado por Peterson e pelo senhor Dylan, ou um dos representantes dele.”

Alice in Chains: "Devil" confirma relevância da banda

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 21:26

0

Carlos H. Silva


O Alice in Chains foi e é uma das poucas bandas que conseguiu respeito de diversos públicos do rock: dos fãs de metal aos fãs de pop-rock, dos fãs de punk aos alternativos dos anos 90, quase todos gostam do som da banda, e os que não gostam sempre souberam respeitar.


Estando, na visão deste redator que vos escreve, alguns níveis acima dos seus companheiros da geração - ou cena - grunge, o AIC soube muito bem caracterizar a sua instigante música e torná-la única naquele cenário. Com riffs pesados e "gordos" e aquele clima sombrio e lento, que só pode vir de uma influência sabbáthica, a banda é instantaneamente reconhecida em poucos segundos, seja qual for o disco ou a época.





E não é diferente com o novo trabalho, The Devil Put Dinosaurs Here (2013). O clima arrastado (quem quer coisa rápida e "up", não deve passar por AIC, nem neste nem em qualquer outro disco), melancólico, pesado e bruto está aqui. Após o excelente Black Gives Way to Blue (2009), a tarefa não era das mais simples; afinal, a missão de uma banda deve ser sempre superar o mais recente álbum - e aquele foi muito bom, além de ter sido o debut da atual formação. Mas eles chegaram perto.


Stone e Hollow, que foram as primeiras faixas divulgadas, não foram escolhidas à toa, pois são, de longe, as melhores do disco. Com destaque para a levada raivosa da primeira e seu belo solo de guitarra.




O novo (agora já velho) vocalista, William DuVall, está bastante à vontade com a banda e parece não se incomodar com as eternas comparações com o antigo vocalista, Layne Staley, falecido há mais de dez anos. Sean Kinney (baterista, um monstro) e Mike Inez (baixista) dispensam comentários, enquanto o chefão Jerry Cantrell (guitarrista e backing vocal) é sempre brilhante. Prova disso é a ótima Lab Monkey, onde os quatro dão um show à parte.


Low Ceiling, que também possui um ótimo solo, Pretty Done, ótima e que deveria ser executada ao vivo (a banda tem tocado somente os dois singles ao vivo) e Breath on a Window, com ótimos riffs, são outros destaques do lançamento. E o que dizer do riff TonyIommiano da fantástica Phantom Limb, com seus mais de sete minutos de duração? Um petardo.


Produzido pelo grande Nick Raskulinecz, The Devil Put Dinosaurs Here não faz feio na discografia da banda; pode não superar o disco anterior, mas isso não significa necessariamente algo ruim. The Devil Put Dinosaurs Here é, acima de qualquer coisa, uma prova de como o AIC continua relevante.

E para você que ficou curioso com o título do álbum, no TRMB você pode ler o motivo clicando aqui.

Nota: 7.0


01. Hollow
02. Pretty Done
03. Stone
04. Voices
05. The Devil Put Dinosaurs Here
06. Lab Monkey
07. Low Ceiling
08. Breath On a Window
09. Scalpel
10. Phantom Limb
11. Hung On a Hook
12. Choke

Bill Ward revela projeto de arte

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 19:50

0



O baterista e membro fundador do Black Sabbath, Bill Ward, irá revelar uma coleção de obras de arte criadas a partir de ritmo, entitulada “Uma Coleção de Ritmo em Canvas”.

O baterista não divulgou mais informações sobre o projeto, que será lançado no dia 1º de Agosto no site oficial da coleção. 

Assista o trailer do lançamento do projeto de arte de Bill Ward:





 Fonte: Wikimetal

Metallica: Veja o vídeo de ensaio da banda com Rob Halford

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 16:58

0


O Metallica divulgou a filmagem do ensaio e performance do Revolver Golden Gods Award, onde a banda tocou com o líder do Judas Priest, Rod Halford. No vídeo, a banda ensaia as músicas “Rapid Fire” e “Disposable Heroes”.

A banda se prepara para o lançamento de seu filme 3D, Through The Never, que acontecerá no fim de Setembro. Os caras tem soltado declarações sobre um  material para um próximo álbum, mas projetos paralelos devem impedir as gravações até 2014.




Fonte: Wikimetal

Assista ao trailer do DVD de Portnoy, Sheehan, MacAlpine e Sherinian

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 16:48

0


O DVD Live In Tokyo tem lançamento previsto para  3 de setembro.

Confira:



 

Fonte: Van do Halen

Scorpions: álbum acústico para a MTV

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 12:46

0



O Scorpions gravará um álbum acústico para a MTV na Grécia (Atenas). Serão três shows em setembro, dias 11, 12 e 14. 

'MTV Unplugged - Scorpions Live in Athens' terá os grandes hits e clássicos da banda alemã de hard rock, além de canções novas exclusivas. Os nomes dos convidados ainda não foram divulgados. Sem uma data específica, o material está sendo esperado para o fim deste ano, em CD, DVD e Blu-ray.


Fonte: Kiss FM

Agenda - Julho

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:43

0



CJ Ramone

03/07 – Maringa –PR
04/07 – Bragança Paulista –SP
05/07 – São Paulo- SP
06/07 – Fortaleza – CE
07/07 – Betim – MG


Girlschool

04/07 – Santos – SP
06/07 – Fortaleza – CE



Velhas Virgens

05/07 – Vitória – ES
06/07 – Sorocaba – SP


Nasi

06/07 – Santos – SP


André Matos 

11/07 – São Paulo (Anime Friends) SP


Big Noise

13/07 – São Paulo – SP


Skank

13/07 – Fortaleza – CE


Breeders

24/07 – São Paulo - SP
25/07 – Rio de Janeiro – RJ

 

Winery Dogs

24/07 – Rio de Janeiro – RJ       
26/07 – São Paulo
27/07 – Belo Horizonte – MG
28/07 – Porto Alegre – RS












Paramore

25/07 – Rio de Janeiro – RJ
30/07 – São Paulo – SP
31/07 – São Paulo – SP


Angra

28/07 – Rio de Janeiro – RJ


Morrissey

30/07 – São Paulo - SP




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...