Voodoopriest: veja teaser de novo vídeo

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 21:42

0

O Voodoopriest disponibilizou um vídeo com o teaser de seu novo videoclipe, que é para a faixa Juggernaut. O vídeo foi produzido por Thiago Pinheiro e Léo Alves, do Studio Kaiowas, e tem lançamento previsto para 31 de maio.

Veja:





Black Star Riders: ótimo registro em estúdio!

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 23:09

0

Por Carlos H. Silva

Antes de qualquer coisa, se você for daqueles que “não aceitam determinadas bandas sem seu membro mais importante/fundador que morreu/se aposentou/foi chutado”, nem continue a ler, pois apesar do nome Black Star Riders, o que ouvimos aqui na verdade é atual encarnação do lendário Thin Lizzy, outrora comandado pelo não menos lendário Phil Lynott.

O line-up conta com o vocalista Ricky Warwick, o baixista Marco Mendonza, o baterista Jimmy DeGrasso e completando as famosas guitarras gêmeas com Scott Gorham, está Damon Johnson.

Para melhor entendermos: o Thin Lizzy vem fazendo turnês desde os anos 90, mesmo após a morte de Lynott, mas no fim de 2012 quando Gorham decidiu que a banda gravaria um disco novo, achou melhor que lançassem por outro nome. Ao mesmo tempo, o baterista Brian Downey não faria parte por querer descansar após tantas turnês, assim como o tecladista Darren Wharton que quis se dedicar a outros projetos. Então chegamos ao estágio atual em que existe o Thin Lizzy que só faz turnês, e o Thin Lizzy que gravou este álbum, mas sob o nome de Black Star Riders.


E os caras não fizeram feio para o legado da banda. All Hell Breaks Loose, produzido por Kevin Shirley, tem todos os ingredientes que os fãs da banda gostam: boas melodias das guitarras gêmeas, refrãos empolgantes e aquele jeitão do vocalista, que não foge nem um pouco do estilo de Phil Lynott. Vamos simplificar: você consegue imaginar Phil cantando qualquer uma das canções do disco sem mudar nada, devido à grande semelhança entre os timbres dos dois vocalistas - e até mesmo o jeito que pronunciam algumas palavras, com aquele jeitão despojado.


A faixa-título já traz logo de cara um riff lizzystico, e apesar de o álbum todo mostrar o estilo único e inconfundível do velho Thin Lizzy, esta canção apresenta uma sonoridade de certa maneira nova se encontrando com os velhos elementos. Mas daí pra frente é como se estivéssemos ouvindo algo novo de Phil Lynott & Cia. Bound for Glory vem com as guitarras gêmeas e as famosas paradinhas na estrofe, enquanto Kingdom of the Lost continua no clima nostálgico (ouçam o fantasma de Lynott cantando o verso "I haven't got the will to fight"...) e Bloodshot completa o início empolgante do cd.

Hey Judas e Valley of the Stones são outros destaques do lançamento.


Rock n’ roll à lá Thin Lizzy do início ao fim, sem perder o fôlego, e com tudo o que os fãs do Lizzy gostam. Se você é aquele cara que não aceita a banda sem Phil Lynott mas mesmo assim chegou até aqui, pode correr atrás do disco agora mesmo que não vai se arrepender.

Vai ficar uma mistura para lá de interessante mesclar algumas canções de All Hell Breaks Loose com os velhos clássicos nos shows do grupo.




Nota: 8.0


01. All Hell Breaks Loose
02. Bound For Glory
03. Kingdom of the Lost
04. Bloodshot
05. Kissin’ the Ground
06. Hey Judas
07. Hoodoo Voodoo
08. Valley of the Stones
09. Someday Salvation
10. Before The War
11. Blues Ain't So Bad

Stone Temple Pilots: banda processa Scott Weiland

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 21:37

0

De acordo com o TMZ.com, os membros do Stone Temple Pilots (Robert deLeo,  Dean deLeo e Eric Kretz) estão processando o ex-vocalista Scott Weiland. O motivo? Segundo a banda, Scott sabotou o STP na turnê de 20 anos ao atrasar-se constantemente para shows e não aparecer em coletivas promocionais.

O STP demitiu oficialmente o vocalista em fevereiro - pela segunda vez, uma demissão anterior já havia acontecido em 2002. Vale lembrar que o cantor também foi chutado do Velvet Revolver.

Weiland, que está prestes a embarcar em uma carreira solo, nega a demissão afirmando que legalmente o Stone Temple Pilots não pode existir ou usar o nome sem os quatro membros no grupo.

Mas o que parece, a coisa não é bem assim, já que como você já viu aqui no TRMB, a banda anunciou que Chester Bennington (Linkin Park) é o novo vocalista e já lançou até um novo single.

E a novela continua...



Via Blabbermouth

Assista “Winning Isn’t Everything", novo clipe do Lynyrd Skynyrd

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 15:33

0



“Winning Isn’t Everything” é  trilha do programa Pawn Stars, do History Channel.


Confira:



Fonte: Van do Halen

Queens of The Stone Age toca novo álbum na íntegra. Confira!

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 13:00

0


Queens of The Stones Age fez um show em Los Angeles em que tocou o seu novo álbum,...Like Clockwork, na íntegra. Confira o show da banda, que também tocou alguns outros sucessos de sua carreira:




Fonte: Omelete

Slayer: veja fotos e vídeo do memorial de Jeff Hanneman

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:35

0





Ontem foi realizado o memorial para o músico Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer que faleceu no início deste mês de cirrose alcoólica.
Nomes como Kerry King, Dave Lombardo, Gary Holt, Robert Trujillo, Shavo Odadjian, Robb Flynn e Paul Bostaph foram alguns dos músicos que estiveram presentes.
No evento, Trujillo, King e outros discursaram sobre Hanneman, além de outras figuras como Nick Bowcott antigo guitarrista do Grim Reaper e diretor de marketing da Marshall e Brian Slagel, presidente da gravadora Metal Blade.
Confira abaixo:

Dave Lombardo e Robb Flynn.
Paul Bostaph.

Gary Holt, Logan Mader, and Shavo Odadjian.
Gary Holt e Dave Lombardo.


Fonte: Wikimetal

Nightwish traz novidades ao set list no reinício da turnê

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 19:58

0

O Nightwish voltou aos palcos no Japão esta semana, depois de alguns meses, para dar continuidade à Imaginaerum Tour, que dá suporte ao álbum Imaginaerum, de 2011. Desde outubro de 2012, Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever) assumiu o vocal da banda temporariamente, substituindo Anette Olzon, que deixou a banda. 

E o retorno da turnê trouxe novidades ao set list da banda, três canções que não foram tocadas ano passado entraram no show. Ouça o áudio de She Is My Sin, Romanticide e Bless the Child:










Nightwish com Floor Jansen



Via Blabbermouth

Placebo lançará sétimo álbum

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 16:20

0



Placebo anunciou nesta terça-feira, dia 21 de Maio, o lançamento de Loud Like Love, sétimo disco de estúdio da banda.

O álbum será lançado no dia 16 de Setembro e foi gravado em Londres no RAK Studios e conta com 10 canções inéditas.
A pré-venda do disco começará no dia 31 de Maio e ele poderá ser encomendado de quatro formas:
Caixa super deluxe;
Versão digi-pack edição limitada deluxe;
Vinil duplo de 12″ em encarte gatefold;
Apenas CD.
Junto com o anúncio do lançamento de Loud Like Love, o Placebo também divulgou as datas de uma turnê pela Europa avisando aos  fãs da América do Norte, América do Sul, Austrália e Ásia para não se preocuparem pois os shows passarão por outros lugares. Será que eles vêm ao Brasil?

Fonte: TMDQA

Chino Moreno fala sobre possível lançamento de álbum abandonado

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 15:04

0




Em entrevista recente para um site australiano, o vocalista do Deftones, Chino Moreno revelou que ainda não sabe se a banda vai lançar o álbum "Eros", gravado em 2008. "A única coisa que eu digo é que antes tarde do que nunca”, declara.
Chino também falou que não se sentiria bem se voltasse a pensar em lançar o álbum, lembrando a morte do ex-baixista da banda, Chi Cheng, no dia 13 de abril desse ano. “Nós nunca voltamos a pensar nisso. Mas, com a morte dele, eu ouvi algumas daquelas músicas. Foi uma experiência muito emocional, porque me levou de volta aos dias que estávamos gravando aquele álbum. E foi uma das últimas vezes que eu conversei com ele também”, revela Chino. O baixista deixou a banda logo após a gravação do disco. “Enquanto eu ouvia o álbum, pensava que seria muito legal se as pessoas também ouvissem. Vai acontecer logo? Não sei, provavelmente não.”
O vocalista ainda completou: "Isso é uma coisa muito legal porque toda entrevista que a gente faz, as pessoas perguntam sobre o Eros. O que quer dizer que as pessoas estão curiosas em ouvir. Mas era uma coisa que nós não estávamos prontos para falar. Foi difícil ouvir isso depois. É uma ferida ainda muito fresca, a morte de Chi”.

Fonte: TMDQA

Motörhead lança nova linha de vinho

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 13:07

0

O Motörhead está de volta ao mercado de bebidas. Depois da primeira marca de vinho, o "Shiraz Motörhead", a banda lança uma segunda edição de rosé com o nome de "Motörhead Shiraz Rosé".



Em entrevista ao site Blabbermouth, o baterista Mikkey Dee explica o motivo do novo lançamento."Porque diabos uma banda pesada como o Motörhead lança um rosé? A resposta é simples, direta e clássica como o próprio vinho. Eu e os outros caras da banda sempre gostamos de tomar rosé, é simples assim", disse Mikkey.

Produzida na Austrália, a bebida será vendida em caixas, com seis garrafas cada, ainda sem data para chegar ao mercado.

Além de vinho, Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee também possuem uma linha de vodkas e cervejas exclusivas.



Sambora: Jon precisa fechar a boca

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:38

0

Mais um capítulo da briga de egos de Richie Sambora e Jon Bon Jovi. Em entrevista recente ao Daily Mall, o guitarrista afirmou que Bon Jovi deveria calar a boca. “Minha opinião é que Jon está se testando. Ele quer ver se consegue encher estádios sozinho. E está tornando as coisas muito difíceis para um retorno meu. Jon tem que fechar a boca e parar de falar lixo sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando em minha companhia de moda e isso é um assunto privado."



Richie acrescentou que os seus pensamentos estão com os seguidores da banda. "Eu amo meus fãs e  me sinto mal com eles no momento. Eles pagam  para ver Bon Jovi e  não estão vendo por inteiro. "

Recentemente o músico twittou: "Hey, há muito a dizer agora, mas não vou dizer nada. Amo todos vocês. Obrigada pelo apoio. Não se preocupem ... está tudo bem."


Christopher Lee: ator lança seu segundo álbum de metal

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:39

0




O ator Christopher Lee, mais conhecido por seus trabalhos no cinema, lançará no dia 27 de Maio seu segundo CD de Heavy Metal.
Famoso por seus papéis como o Drácula no filme de 1958 e o mago Saruman na trilogia de O Senhor dos Anéis, Lee lançou seu primeiro álbum do gênero em 2010, com o CD “Charlemagne: By The Sword And The Cross”. Segundo o músico, seu próximo lançamento, “Charlemagne: The Omens Of Death” é mais pesado que o primeiro.
“No primeiro álbum, eu cantei músicas mais sinfônicas. O novo CD é 100% Heavy Metal. Não estou gritando ou algo assim, mas é definitivamente Heavy Metal”.
Os arranjos do novo trabalho foram feitos por Ritchie Faulkner, guitarrista do Judas Priest. Faulkner comentou: “Foi surreal ouvir o Saruman cantando Heavy Metal”.
Confira:





Fonte: Wikimetal

Black Drawing Chalks, a salvação do Rock Brazuca!

Posted by João Carlos Martins | Posted in , | Posted on 10:06

0

Por João C. Martins

Welcome to John’s Cave!

Para retomar em grande estilo essa coluna que há tempos vinha estacionada, vamos conversar hoje sobre uma banda brasileira, atualíssima, que faz grande sucesso por todo o mundo, já esteve em turnê com Motörhead, Eagles of Death Metal e Black Label Society e é claro, faz um Stoner do jeito que a gente gosta. A banda de hoje é Black Drawing Chalks! Atualmente formada por Victor Rocha (Guitarra e vocal), Edimar Filho (Guitarra), Denis de Castro (Baixo) e Douglas de Castro (Bateria).




Os goianos iniciaram suas atividades em 2005, com uma formação diferente da atual que não contava com Edimar Filho (Guitarra), atualmente na banda, mas com Marco Bauer que junto de Victor Rocha era também o vocalista. Logo em 2007 Bauer saiu para dar lugar a Renato Cunha, que teve participação efetiva na banda em apenas um dos três álbuns de estúdio que eles possuem, o excelente “Life is a big Holiday for us”. Atualmente os caras já contam com quatro álbuns seguindo a ordem cronológica, “Big Deal” (2007), “Life is a big Holiday for us” (2009), “Live in Goiania” (2010) – diga-se de passagem, meio que um compilado das que já conhecíamos e algumas que haviam de ser lançadas no próximo disco até então inéditas e a canção que somente nele foi publicada que é "RED LOVE".



Por fim, mas não menos importante o ótimo, que fez muita gente que curte os caras torcer o bico, “No dust stuck on you” (2012), que tem algumas canções mais dançantes, mais baladas, mais “horizontais”, diferente das que os propagou, como por exemplo a que leva o nome de seu debut, “Big Deal” que é pesadíssima, também do mesmo disco “High and Smashed”, “Rising sun in the purple sky morning”, “Suicide girl” e “Holiday” que fazem a porrada comer solta.


Já no segundo play pudemos acompanhar que os moços não estavam nem um pouco de brincadeira, e na minha modesta opinião lançaram o melhor da banda, o melhor do ano no Brasil, quiçá o melhor do ano no Mundo... quando lançado, tiveram como indicado ao VMB o clipe oficial de “My favorite way” uma pedrada que veremos AGORA!


Além dessa, que todo mundo espera nos shows pra falar “ôÔôÔ”, outras das mais aguardadas, também, são “Free from desire” e “My radio” essa que nunca fica de fora nos medleys que fazem durante a apresentação. Para mim esse é o melhor da banda, pois só conta com pauladas na orelha, as que já mencionei e ainda “The Legend”, “Find another road”, “I’m a beast, I’m a gun” e também “Magic travel” e “Leaving home” diferentes das antes citadas, mas que nunca podem faltar.



Em contrapartida aos que dizem que seu terceiro álbum de estúdio não foi tão pesado como os anteriores, esses que julgam dessa forma não devem ter ouvido “Walking by” tampouco “Swallow”, que servem não só para conhecer o estilo da banda, mas todo esse gênero sobre o qual estamos conversando, ok?


Claro que as afirmações da crítica quanto ao “No dust stuck on you” são plausíveis, porque de fato os caras mudaram, as canções ficaram mais dançantes, românticas, mas segundo Heráclito de Éfeso “Não se pode descer duas vezes ao mesmo rio e não se pode tocar duas vezes uma substância mortal no mesmo estado, mas por causa da impetuosidade e da velocidade da mudança, dispersa-se e recolhe-se, vem e vai.” ou seja, tudo está em grande estado de fluidez, não só pode como deve e mesmo se não quiser vai mudar. Pra se ter uma ideia da intensidade com que veio esse novo álbum logo de cara ele já tem três vídeo clipes, “The Stalker”, “Cut myself in 2” e “Famous” três faixas que descrevem bem essa problemática paradoxal da banda, na ordem; uma com letra instigadora e vídeo engraçadíssimo; outra belíssima, pra menina nenhuma botar defeito – e um clipe pra macho nenhum botar defeito – e a última que retoma totalmente a pegada do deserto, pois é pesada, nada mais que eles mandando ver numa performance “ao vivo”, puro e simples Rock ‘n’ Roll.




Para encerrar um breve relato das outras que não foram tão faladas como “Disco Ghosts”, “Street Rider”, “No Anchor”, “Black Lines (I’ll find a way)” e “Simmer Down” (que já conhecíamos do “Live in Goiânia”) são outras das minhas recomendações de seu terceiro álbum, justamente por serem contrapontos em termos de sonoridade, então se uma não agradar a outra agrada e por aí vai.

PS. quando tudo está ruim sempre uso um trecho de uma canção deles que diz, "Everything is gonna be fine" que também vale a pena conferir. 


Tchau!

Blaze Bayley lança livro em comemoração aos seus 30 anos de carreira

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:02

0


Para comemorar seus 30 anos de carreira no ano que vem, Blaze Bayley  vai lançar um livreto com informações sobre sua carreira, álbuns, comentários, histórias pessoais, datas de turnês e fotos

"Eu vou adicionar fotos de fãs para o livro. Fotos que você tenha feito e que me mantiveram seguindo em frente nestes 30 anos!!", disse o vocalista em seu site.

Você pode enviar sua foto favorita com Blaze para management@blazebayley.net (apenas imagens que você possui os direitos, com o assunto 'Booklet fanpicture). Cerca de 80 fotos serão escolhidas para serem adicionadas ao livreto.


Fonte: Iron Maiden Brasil

Metallica: assista ao trailer de "Through The Never", o filme 3D da banda

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:44

0




O Metallica divulgou o  trailer de Through the Never, o filme 3D da banda. A trama mostra um show do grupo enquanto uma história paralela se desenvolve, como em The Song Remains the Same, do Led Zeppelin, como os próprios músicos já anteciparam.


O filme tem estreia nos cinemas no dia 27 de setembro.




Ouça "Do I Wanna Know?", nova música do Arctic Monkeys

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 09:37

0




O Arctic Monkeys revelou uma nova música em seu primeiro show em quase um ano, na Califórnia, na noite de quarta-feira (22).
A canção chamada "Do I Wanna Know?" abriu o show  e você pode conferi-la abaixo:

O novo disco está programado para sair ainda este ano, e o baterista Matt Helders assegurou que o clima está garantido."Tenho estado sozinho no deserto, com motocicletas. A banda está trabalhando junta", disse à revista "NME".
O último disco do Arctic Monkeys foi "Suck It And See", lançado em 2011. Em 2012, a banda tocou no Brasil, no festival Lollapalooza.


Fonte: UOL Música

Corey Taylor: "vamos ver o que acontece no próximo ano", sobre disco novo do Slipknot

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 21:49

0

Desde a morte do baixista Paul Gray, em 2010, comenta-se sobre o Slipknot gravar ou não um novo álbum de estúdio; a banda manteve-se tocando ao vivo, inclusive no Rock in Rio 4, em 2011, mas nada de gravar algo novo. Seu mais recente álbum data de 2008, All Hope Is Gone.

Mas essa espera pode chegar ao fim. Ao menos é o que deu a entender o vocalista Corey Taylor em entrevista à The Pulse Radio: 

"Todo mundo está empolgado em se juntar e ver o que acontece no próximo ano. Se nos leva um ano para compor e produzir um disco, que seja. O maior objetivo é todos nós entrarmos em estúdio e ver o que sai. Se conseguirmos passar o primeiro dia, a coisa acontece. Agora que estamos todos em um ponto melhor nas nossas vidas, será mais fácil fazer algo empolgante novamente".





Via Blabbermouth

Black Metal: livro "definitivo" sobre o gênero é lançado

Posted by TRMB | Posted in | Posted on 21:38

0

Nos últimos anos, Dayal Patterson vem fazendo pesquisas e entrevistas para um livro que finalmente viu a luz do dia. Trata-se de Black Metal: Evolution of the Cult que já está disponível para pré-compra na Amazon

Contando uma grande lista de entrevistados (veja lista parcial no fim do post), bem como fotos nunca publicadas, Evolution of the Cult resgata os 30 anos de história do gênero mais polêmico do heavy metal, começando com os pioneiros como Venom, Bathory e Celtic Frost, até a massiva e única cena norueguesa dos anos 90, até os mais avant-garde dos dias de hoje e suas filosofias.

Veja a lista parcial de "celebridades" do black metal que foram entrevistados:

Alan ‘AA Nemtheanga’ Averill (Primordial)
Attila Csihar (Mayhem/Tormentor)
Benny ‘Cerastes’ (Mysticum)
Christophe Szpajdel (Designer for Emperor, Graveland etc)
Conrad ‘Cronos’ Lant (Venom)
Dani Filth (Cradle Of Filth)
Edmond ‘Hupogrammos’ Karban (Negura Bunget)
Eirik ‘Pytten’ Hundvin (Producer for Emperor, Gorgoroth, Mayhem)
Fabban ‘Malfeitor’ (Aborym)
Frank ‘The Watcher’ Allain (Fen)
František Štorm (Master’s Hammer)
George ‘Magus Daoloth’ Zacharopoulos (Rotting Christ/Necromantia)
Gerald ‘Black Winds’ (Blasphemy)
Greg ‘Damien’ Moffit (Cradle Of Filth)
Gylve ‘Fenriz’ Nagell (Darkthrone/Dødheimsgard/Isengard/Storm)
Hans ‘Mortuus’ Rostén (Marduk/Funeral Mist)
Håvard ‘Mortiis’ Ellefsen (Emperor)
Ian ‘Tjodalv’ Åkesson (Dimmu Borgir)
Ivar Bjørnson (Enslaved)
Jarle ‘Hvall’ Kvåle (Windir/Vreid)
Jason ‘Venien’ Ventura (VON)
Jon ‘Metallion’ Kristiansen (Slayer Mag/Head Not Found Records)
Jonas ‘B’ Bergqvist (Lifelover)
Jonas Åkerlund (Bathory)
Jørn ‘Necrobutcher’ Stubberud (Mayhem/Kvikksølvguttene)
Jorn Tunsberg (Old Funeral/Immortal/Hades)
Kai ‘Trym’ Mosaker (Emperor/Enslaved)
Kim ‘( )’ Carlsson(Lifelover)
Kim ‘King Diamond’ Petersen (Mercyful Fate)
Kjetil ‘Manheim’ (Mayhem)
Kjetil Grutle (Enslaved)
Kristian ‘Gaahl’ Espedal (Trelldom/Gorgoroth/Gaahlskag)
Kristoffer ‘Garm’ Rygg (Arcturus/Ulver)
Lee Barrett (Candlelight Records)
Marko ‘Holocausto’ Laiho (Beherit)
Michael ‘Vorph’ Locher (Samael)
Mikko Aspa (Clandestine Blaze)
Mirai Kawashima (Sigh)
Morgan ‘Evil’ Hakkansson (Marduk/Abruptum)
Niklas Kvarforth (Shining)
Ole ‘Apollyon’ Moe (Aura Noir/Dødheimsgard/Immortal)
Paul Ryan (Cradle Of Filth)
Peter Tagtgren (Producer for Dimmu Borgir, Marduk)
Preben ‘Prime Evil’ (Mysticum, Aborym)
Rob ‘Darken’ Fudali (Graveland/Infernum)
Robin ‘Graves’ Eaglestone (Cradle Of Filth)
Robin ‘Mean’ Malmberg (Mysticum)
Roger ‘Infernus’ Tiegs (Gorgoroth/Borknagar)
Rune ‘Blasphemer’ Eriksen (Mayhem/Aura Noir)
Saint Vincent (Blacklodge)
Sakis Tolis (Rotting Christ)
Shawn ‘Goat’ Calizo (VON)
Simen ‘ICS Vortex’ Hestnæs (Arcturus/Dimmu Borgir)
Snorre Ruch (Stigma Diabolicum/Thorns/Mayhem)
Steffen ‘Dolgar’ Simestad (Gehenna)
Svein Egil Hatlevik (Fleurety/Dødheimsgard)
Sven ‘Silenoz’ Kopperud (Dimmu Borgir)
Sven-Erik ‘Maniac’ Kristiansen (Mayhem)
Terje ‘Tchort’ Vik Schei (Emperor/Carpathian Forest)
Thomas ‘Pest’ Kronenes (Gorgoroth)
Tom ‘King’ Visnes (Gorgoroth/Ov Hell)
Tom ‘Warrior’ Fischer (Hellhammer/Celtic Frost)
Tomas ‘Samoth’ Haugen (Thou Shalt Suffer/Emperor)
Tor-Helge ‘Cernunnus’ Skei (Manes)
Vegard ‘Ihsahn’ Tveiten (Emperor/Thou Shalt Suffer)
Ville ‘Shatraug’ Pystynen (Horna/Behexen)
Willy ‘Meyhna’ch’ Rousell (Mutiilation)
Yusaf ‘Vicotnik’ Parvez (Dødheimsgard)
Zhema Rodero (Vulcano)





Via Metal Hammer.

Jason Newsted é derrubado do palco durante show

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 17:11

0




Durante o show do Metallica em Nova York, o baixista Jason Newsted foi derrubado do palco por um fã empolgado demais.
O acidente ocorreu durante a performance da música Whiplash. No meio da apresentação, o fã subiu ao palco e, na tentativa de pular de volta ao público, levou o músico junto. O fã foi retirado do público por um segurança.
Newsted, depois de subir novamente ao palco, disse: “Em todos os shows que eu já fiz, foi a primeira vez que isso me aconteceu. Vocês deram uma boa olhada nele? Conto com vocês para tomar conta disso. Não matem ele, só machuquem um pouco.”

Fonte: Wikimetal

Carlos Santana grava cover do Skank

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 16:22

0



Samule Rosa, vocalista do Skank, viajou para Las Vegas (EUA), para encontrar com o músico Carlos Santana e gravarem juntos a música "Saideira", faixa que estará no novo trabalho do guitarrista.

A gravação começou nesta segunda-feira (20) no Odds On Recording Studios.


Fonte: Skank Oficial

"Vou acampar o fim de semana todo", diz Jagger sobre Glastonbury

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 14:41

0


Mick Jagger confessou que vai acampar no festival britânico de Glastonbury com a sua família, onde atuará com o Rolling Stones no dia 29 de junho. Em entrevista à revista Q, o cantor disse: "não tenho mais nada para fazer no fim de semana de Glasto e quero passar algum tempo com a minha família ao mesmo tempo que me divirto".

"Quando eu era criança, íamos acampar muitas vezes. Nossas férias em família eram na França, acampando. E levávamos feijão cozido porque não confiávamos na comida  estrangeira. Éramos completamente ingleses".




O músico acrescentou que vai dispensar a ajuda das filhas para conhecer as melhores baladas de Glastonbury: "não preciso que elas me mostrem os lugares mais legais. Tenho  certeza de que consigo encontrá-los sozinho e muito mais legais que os delas". E terminou dizendo que não tem medo de ser assediado pelos fãs durante o festival.

Além do Stones, o festival britânico, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de junho, vai contar com o Arctic Monkeys e o Mumford and Sons como headliners, além do Vampire Weekend, Nick Cave & The Bad Seeds, Portishead, The xx, entre muitos outros.



Fonte: Blitz

Cultura Inglesa Festival: começa reserva de ingressos para shows

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:34

0



Já é possível reservar e retirar ingresso para os shows do Cultura Inglesa Festival, que traz  Kate NashThe Magic Numbers e Bonde do Rolê tocando The Cure e acontece dia 23 de junho, no Memorial da América Latina. Dá para pegar o bilhete gratuitamente, ou reservar e buscar depois, pagando a taxa de R$ 5. Maiores informações no site do evento.




Fonte: Destak

The Clash lança coletânea e novo box

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 10:22

0



 O The Clash anunciou o lançamento de duas novas compilações no segundo semestre. A primeira é um box chamado Sound System reunindo os cinco primeiros álbuns do quarteto - The Clash (1977), Give ‘Em Enough Rope (1978), London Calling (1979), Sandinista! (1980) e Combat Rock (1982). A caixa teve o design criado pelo baixista Paul Simonon e inclui três CDs com singles, raridades e faixas demos, mais um DVD com cenas inéditas e a reimpressão de uma edição do Armagideon Time, o fanzine oficial da banda. Tudo remasterizado a partir das gravações originais. 

Há também a compilação The Clash Hits Back, com 33 faixas em 2 CDs, porém, a diferença deste best of em relação aos demais já existentes é que todas as faixas foram gravadas ao vivo durante um show realizado no Brixton Fair Deal - conhecido atualmente como Brixton Academy - no dia 19 de julho de 1982.

Tanto Sound System quanto The Clash Hits Back chegarão às lojas dia 9 de setembro.

Confira o tracklist de The Clash Hits Back e o vídeo oficial de Sound System:

Disc 1
1. London Calling 

2. Safe European Home 

3. Know Your Rights 

4. (White Man) In Hammersmith Palais 

5. Janie Jones 

6. The Guns of Brixton 

7. Train in Vain 

8. Bankrobber 

9. Wrong 'Em Boyo 

10. The Magnificent Seven 

11. Police on my Back 

12. Rock the Casbah 

13. Career Opportunities 

14. Police & Thieves 

15. Somebody Got Murdered 

16. Brand New Cadillac 

17. Working for the Clampdown

Disc 2 

1. Ghetto Defendant 

2. Armagideon Time 

3. Stay Free

4. I Fought the Law 

5. Straight To Hell 

6. Should I Stay or Should I Go? 

7. Garageland 

8. White Riot 

9. Complete Control 

10. Clash City Rockers 

11. Tommy Gun 

12. English Civil War

13. The Call Up 

14. Hitsville UK 

15. This Is Radio Clash



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...