Guns n' Roses: guitarrista está impaciente com a banda

Ron 'Bumblefoot' Thal afirma que a banda atrapalha sua carreira solo.

A maneira com que os shows são agendados e as decisões em cima da hora do vocalista Axl Rose acabam arruinando os compromissos de Ron com seus shows solo.

Ele contou a Radio Future: "Eu poderia planejar uma turnê para abril. Aí vai lá o Guns n' Roses e marca shows para 31 de março e para abril também. De repente você está em uma situação que tem de escolher. É ruim até para o meu nome, eu marco algo e tenho que cancelar porque o Guns marcou algo em cima da hora. Não posso mais deixar isso acontecer. Estou tentando me acertar com os empresários para isso não acontecer, mas se chegar ao ponto de ser obrigado a escolher, escolherei o meu caminho solo"

Bumblefoot também afirmou se decepcionar com o fato de seu material ficar em segundo plano após entrar para o Guns: 

"Ao entrar no Guns n' Roses, 20 anos de trabalho foram deletados. As pessoas não sabem o que eu fiz, não conhecem minhas músicas. Isso não é legal, não é justo, eu fiz mais música fora do Guns."


Comentários