Geddy Lee: "quis matar Alex durante seu discurso no Rock Hall of Fame"

Para quem não se recorda, este ano o Rush finalmente ganhou seu lugar no Rock and Roll Hall of Fame e no que para muita gente foi uma grande tiração de sarro para o evento que não costuma fazer indicações em acordo com merecimento (ao menos não no tempo certo), o guitarrista Alex Lifeson fez um discurso de vários minutos apenas falando "bla bla bla bla bla".

Geddy Lee, baixista e vocalista da banda, comentou sobre o assunto à revista Rolling Stone:

"ele não nos informou que faria aquilo. De fato, ele tinha outro discurso preparado. Neil e eu pensamos que ele havia perdido a cabeça lá em cima.

Você pode ver nas nossas caras atrás, nós dois estávamos tipo 'que porra ele está fazendo?', nós apenas continuamos ouvindo o 'bla bla bla'.

Ele é verdadeiramente um dos caras mais engraçados do mundo, mas eu quis matá-lo durante aqueles 3 minutos de discurso. Neil e eu estávamos quase dando um golpe em seu pescoço", completou o melhor amigo de infância do guitarrista.

Veja o discurso de Alex:




Lee também comentou que o sucesso do filme Beyond the Lighted Stage pode ter influenciado à direção do Hall of Fame para finalmente inclui-los:

"mostrou a vasta e diversa audiência que temos e o efeito de nossa música nos jovens músicos. Um dos critérios da organização é a influência, e isso pode ser visto no filme."

O Rush se prepara para dois lançamentos nas próximas semanas, em 30 de setembro a versão remixada do disco Vapor Trails será lançada e em novembro é a vez do dvd Clockwork Angels Live, um registro da atual turnê do trio.



Comentários