AS 10 CAPAS MAIS MALIGNAS DO MUNDO DO ROCK!



Hell-o
Muito boa quarta-feira!
Hoje apareço aqui apenas para dar um oi e como prévia do que há de vir amanhã naquela coluna gostosa, onde conversamos sobre muito amor, paz, alegria... MONTANHAS, EXPLOSOES, DESTRUIÇAO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... e tudo isso que nós gostamos à vera. Ufa! Cansei. Agora falando sério, hoje espero conseguir mostrar aqui uma ideia que tenho há tempos para publicação, mas sempre me faltou alguma coisa para fazê-la, e sinto muito se já houve algo parecido, confesso que procurei e não achei. Sem rodeios, capas de albuns será o tema. Mas não qualquer tipo de capa, não caro leitor, falaremos de capas que causam mais medo que qualquer faixa do disco, que com certeza sua avó diria "Um menino (a) tão bonito (a) assim com essas coisa feia na estante da sala...", capas que te fazem tremer do início ao fim da espinha dorsal e por aí vai. Confesso que compro muita coisa só pela capa, não só discos, mas também livros afinal eu julgo, sim, livros pela capa. Então para começar logo: AS 10 CAPAS MAIS SATANICAS DO MUNDO DO ROCK!
Será classificado da décima à primeira, não levem para o lado pessoal se a que você mais gostar não estiver aqui, ou se não estiver na colocação que acha que deve, estou disponível às queixas.
Obs. Não tem nada a ver com as músicas que existem nos discos, apenas as capas.
#10 AC/DC – Highway to Hell

O nosso querido Angus não aparece assim casualmente, digam o que quiser, mas AC/DC é do bode mesmo Anti-Christ/Devil’s Christ.
#9 Eletric Wizard – Dopethrone

Tem um cornudo na capa, porra.
#8 Incubus – Serpent Temptation

Pode falar o que quiser dos caras porque eu também não gosto do som, MAS! Só de ter a audácia de colocar um nome desses na banda, qualquer capa vai ser do mal. E é o Éden ali também, tá passa.
#7 Metallica – Master of Puppets

Cruzes lembram? Exatamente! As Cruzadas. As Cruzadas lembram? Isso aí! Os Templários. Os Templários lembram... Não vou me prolongar, a Igreja.
#6 Slayer – Diabolus in Musica

Me lembra, não sei o porquê, Kevin Spacey no filme “Seven”. Esse ar de coisa ruim... ai credo!
#5 Ghost – Infestissumam

Particularmente acho mais impactante que o debut Opus Eponymous, muito pela criança que aparece. Parece ser inspirado no filme “Amadeus” e quando se fala de Igreja...
#4 Indian – The Sycophant

Esse aqui tem uma peculiaridade, foi lançado, parece, junto de um outro chamado Slights and Abuse. Mas a minha escolha pelo que aqui está é por conta do Papa na capa, falou de Igreja...
#3 Krisiun – Black Force Domain

O que preciso falar? É um pentagrama... invertido!
#2 Death – Scream Bloody Bore

Só por ser o Death já merece o segundo lugar e a capa tem um valor semântico muito grande, pois soa como algo de realeza, corte, num momento mais “relax” curtindo algo que fizeram.
#1 Black Sabbath - Born Again

Escolho Born again, porque essa criança que aparece aí na capa parece "O bebê de Rosemary" e eu me arrepio toda vez que vejo.

Espero que goste! Afinal se não gostar uma dessas capas virá te visitar...

Comentários