Monsters of Rock: Eddie Trunk será o mestre de cerimônias

O site oficial do Monsters of Rock, que ocorre no Brasil em outubro com nomes como Aerosmith, Slipknot, Whitesnake, Korn, Ratt, Queensrÿche, Gojira e Limp Bizkit, entre outros, divulgou hoje a notícia que Eddie Trunk (famoso radialista e apresentador do That Metal Show, programa voltado ao heavy metal e rock clássico da VH1) será o mestre de cerimônias do evento.

Em seu Twitter, Eddie confirmou: "Para os meus amigos no Brasil, farei minha primeira visita ao país como convidado do festival Monsters of Rock. Estou honrado e empolgado por finalmente conhecer vocês com todas essas grandes bandas!".


Leia a nota do site do festival:

Além do grande line up confirmado, o festival contará com Eddie Trunk como Mestre de Cerimônias desta edição. O historiador e apresentador norte-americano do conceituado That Metal Show, do canal VH1,  irá apresentar todas as bandas. Trunk é um expert em música – mais especificamente em heavy metal e hard rock –, rádio, bandas, cantores e personalidades do rock, além de ser considerado pela mídia mundial como um dos mais conceituados críticos de música da atualidade. Em 2011, ele lançou o livro “Eddie Trunk’s Essential Hard Rock and Heavy Metal” onde ele lista suas bandas e CDs favoritos, os bastidores de várias bandas, além de vários contos do rock e as figuras mais icônicas do metal.


Comentários