Iommi sobre álbum do Sabbath: "Eu realmente gostaria de fazer mais um”


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, falou em entrevista ao site CT, sobre a possibilidade de um novo álbum da banda. Iommi explicou que, por conta de sua doença não pode se comprometer no momento.
“Por causa de meu tratamento contra o câncer eu não posso me comprometer a algo que dura dois anos. Tenho que ir tocando aos poucos agora. Mas eu estou realmente gostando. Vamos ver se o resto do ano vai bem, e no fim do ano decidimos. Eu realmente gostaria de fazer mais um”. 

Ozzy também já deixou registrada a sua vontade em  fazer um novo álbum do Black Sabbath. Ele se diz satisfeito caso “13″seja  o último, mas espera que a banda volte a gravar novamente. 

O Black Sabbath virá ao Brasil em Outubro e toca em Porto Alegre, no dia 9, São Paulo no dia 11 e no Rio de Janeiro no dia 13. Os ingressos para o show em São Paulo já estão esgotados.

Comentários