Conheça o som do Electric Age

Recebemos o release da banda Electric Age e vamos publicar aqui. O primeiro videoclipe oficial dos caras está logo abaixo do release.
Bandas podem enviar seu material para thatrockmusicblog@gmail.com

--

A banda Electric Age se formou em agosto de 2011 com uma proposta a principio de um tributo a banda Deep Purple. Nessa primeira fase a banda chamava-se Killing Machine e fazia shows tocando os clássicos, músicas de varias das fases do Purple. Contudo, por conta do bom entrosamento em que os membros de encontravam decidiram começar a trabalhar em composições próprias e ainda como Killing Machine ...
A banda se inscreveu na 9° edição do Manifesto Rock Fest, o maior festival de musica independente de São Paulo que é realizado no Manifesto Rock Bar. A banda venceu o festival ficando ainda mais focada em composições próprias fazendo assim shows como Tributo ao Deep Purple e também divulgando as composições próprias tendo uma ótima aceitação do público.



Logo após o festival a banda também decidiu levar mais adiante o projeto de musicas próprio paralela à Killing Machine (Deep Purple Tributo) chegando assim ao nome Electric Age escolhido pela banda por ser um nome forte com ótimas referencias ao som e a energia da banda principalmente nos palcos. A banda Electric Age está com um ótimo numero de composições prontas e trabalhando a cada dia para em breve o lançamento do seu primeiro Ep que ainda não tem titulo mais que terá cinco composições próprias, sendo que as faixas All Night Long e Snake Eater (musicas que a banda já toca ao vivo) estarão no Ep. Atualmente a banda esta em estúdio vendo os últimos detalhes de pré-produção e partindo para as gravações oficiais e finais.

A banda Electric Age vem com uma proposta de som calcada no Hard Rock 70/80 Rock Progressivo e Heavy Metal com influências de diversas bandas dos estilos.


Electric Age:

Luiz Felipe Cardim - Guitarra
Otavio Cintra - Baixo
Rafael Nicolau "The Boss"- Bateria
Junior Rodrigues –Vocal
Rodrigo Bourganos –Teclados 

Redes Sociais
http://www.myspace.com/electricageband
https://www.facebook.com/ElectricAgeBand
http://www.youtube.com/user/electricageband
https://soundcloud.com/#user68564223






Comentários