Ozzy quer Bill Ward em próximo trabalho do Sabbath


Além de praticamente confirmar um novo álbum, Ozzy Osbourne ainda acenou com a possibilidade de gravar com Bill Ward novamente.
Em entrevista concedida para a edição dessa semana da NMEOsbourne revela suas esperanças de que a banda resolva as diferenças e trabalhe num sucessor para o álbum “número um”, “13”.
"Existe uma grande chance de isso acontecer. Nós teríamos amado a participação de Bill nesse álbum (“13”). Talvez possamos trabalhar juntos num próximo, mas não vamos demorar mais 35 anos. Tenho 65 agora. Não existem estúdios de gravação na pós-vida.” 
O vocalista ainda admite que se arrepende de ter feito o reality “The Osbournes” e espera que o disco faça com que as pessoas esqueçam desse “detalhe”. “Eu não queria estar na televisão, eu não me tornei vocalista de uma banda de rock para dar a previsão do tempo, sabe o que eu quero dizer? Esse é parte do motivo que me fez voltar”, ele conta.
Black Sabbath saiu em turnê para divulgar “13” e deve fazer uma paradinha no país para tocar no já esgotado show de São Paulo, dia 11 de outubro, Rio de Janeiro (dia 13) e Porto Alegre (dia 9).

Fonte: Club NME

Comentários