John Densmore em reconciliação com The Doors


Por uma década, os integrantes remanescentes do Doors estavam em guerra, envolvidos em processos e disputas sobre o licenciamento de músicas e uso do nome da banda. Mas, quando o tecladista Ray Manzarek foi hospitalizado este ano com uma forma rara de câncer, as relações entre os velhos amigos finalmente começaram a descongelar.

Em entrevista à Rolling Stone John Densmore falou sobre o ex-colega de banda que morreu no mês passado, na Alemanha. "Eu ouvi que ele estava realmente doente e resolvi ligar para ele. Ele agradeceu pelas orações e disse que a quimioterapia era fodida. Então, houve o fechamento de um ciclo, graças a Deus."

O músico acrescentou que deve se juntar a Robby Krieger, guitarrista da banda, para fazerem um tributo a Ray Manzarek. "Eu disse a Robby há algumas semanas em um email: 'Vamos fazer nosso reencontro musical por Ray. Vamos tocar algumas músicas do Doors no Whisky ou Wiltern - há um monte de grandes músicos em LA que conhecemos e que admiram a banda.. Eu gostaria de quebrar o gelo dessa maneira.' Deve acontecer muito em breve."


Comentários