Dave Mustaine: “O metal é apenas punk rock de cabelo longo”


O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, falou  recentemente à Rock Confidential sobre a sua carreira no metal e deu uma declaração um tanto quanto curiosa."O heavy metal é apenas punk rock com cabelos longos. As pessoas não percebem isso. As pessoas que não são fãs de metal não fazem a ligação. Outro dia  eu estava  ouvindo uma música da banda Havok e prestando atenção à letra. Wow, eu poderia ter escrito as letras. É o mesmo tipo de coisas que eu costumava escrever quando eu era mais jovem ".

Mustaine também falou de quando ele conhecia alguns de seus fãs que eram pais e filhos após os shows da banda: "Eu não posso contabilizar as vezes que um fã veio com o filho e eles eram idênticos", disse Mustaine. "Eu perguntava ao garoto: 'É o seu pai?" 'Sim'. Eu agradecia ao pai, 'Obrigado por ser um bom pai  passando a tradição’.

Já sobre o mais recente álbum grupo, Mustaine claramente não podia esconder o seu entusiasmo, dizendo que está passando por uma segunda infância.

Comentários