Brandon Flowers:"Definitivamente vou fazer outro álbum solo"


Brandon Flowers revelou seus planos de lançar um segundo álbum solo assim que o The Killers terminar a turnê de “Battle Born”. “Flamingo”, seu primeiro álbum, foi lançado em 2010.

"Definitivamente vou fazer outro álbum solo. Com ‘Flamingo’ não foi algo improvisado, eu realmente amei o que fiz. O álbum também teve sucesso, o que ajuda, mas amo aquelas músicas e sinto falta de cantá-las. Não era algo que eu planejava, mas estou sempre escrevendo músicas e acho, ou espero, que sempre vá ser assim. Então o que mais eu deveria fazer?”
Ronnie Vanucci, baterista do Killers, disse que a banda está trabalhando em novas músicas e gravou algumas coisas com Anthony Gonzalez do M83. “Não só demos”, ele avisa, “gravações de verdade. Quer dizer, você nunca sabe o resultado final, acho. Mas temos nosso engenheiro de som e estamos trabalhando com alguns convidados surpresa. Algumas das coisas estão ficando muito legais”.

Fonte: Club NME

Comentários