SOAD: Shavo Odadjian culpa Serj Tankian pela demora em novo disco

Em um post no seu Facebook pessoal, Shavo afirma que a demora no processo de composição e gravação de um novo disco do System of a Down é culpa de Serj Tankian.




Nos posts acima, Shavo diz em alguns trechos que "não somos nós (Daron, John ou Shavo) que não queremos um novo álbum, portanto parem de nos pentelhar! Nós só estamos esperando por Serj! Agora ele me odiará por ter exposto a verdade, mas eu tive que fazê-lo. (...) Eu não quero gravar um novo disco sem ele, mas se ele não aparece nós apenas devemos sentar e esperá-lo? Não! Queremos que os fãs do mundo se manifestem, inclusive os do Brasil. Sem SOAD? Ou SOAD com um cantor tão bom quanto ou até melhor? Vocês decidem, eu estou confuso!"

Um tempo depois o post foi apagado e no Facebook oficial da banda um comunicado (leia abaixo em inglês) diz que o post de Shavo referia-se apenas a sua opinião pessoal e não manifestava a opinião do System of a Down como banda









Via Metal Sucks.

Comentários