Nine Inch Nails: novo disco este ano e Robin Finck de volta


Trent Reznor explicou recentemente no Tumblr do Nine Inch Nails que tem trabalhado num novo disco com Atticus Ross e Alan Moulder há um ano, e que este álbum já está acabado. 


"Não tenho sido completamente honesto sobre o que tenho feito ultimamente. No ano passado trabalhei secretamente com o Atticus Ross e com o Alan Moulder num novo álbum do Nine Inch Nails, e tenho a alegria de  informar que já está acabado e é espetacular". 

A banda norte-americana, que está em hiato desde 2009 , decidiu fazer a pausa após Reznor informar aos fãs que estava  "pensando que seria uma boa hora para o NIN desaparecer por uns tempos." 

Ainda no Tumblr, Trent Reznor disse  que o novo álbum "é o impulso e motivação por detrás da decisão de voltar a reunir a banda e fazer shows outra vez. "


Recentemente foi noticiado que Robin Finck, antigo guitarrista , iria voltar à banda para participar do novo álbum. "Tenho o maior orgulho em anunciar que o grande Robin Finck vai estar presente no próximo trabalho", confirmou Reznor no Facebook da banda.



Fonte: Blitz



Comentários