Matt Bellamy: "A falência do meu pai me levou ao sucesso"



Matt Bellamy, vocalista do Muse, revelou que a falência de seu pai nos anos 90 o levou ao sucesso.
O vocalista admitiu que o divórcio dos pais, aliado à crise financeira, fez com que ele apreciasse a importância da família, explicando que é por isso que o sucesso com o Muse não lhe subiu à cabeça.
"Fama e dinheiro não mudaram minhas opiniões e crenças com o passar dos anos. Minha mãe e meu pai terminaram quando eu tinha entre 13 e 14 anos, isso foi durante a recessão econômica, no começo dos anos 90. Naquela época, meu pai faliu e isso impactou toda minha família.” 
“Passei por tempos difíceis, morando com uma mãe solteira que lutava para conseguir um emprego”Bellamy conta. “Isso mudou minha visão de mundo”
Admitindo que sua infância o ajudou a lidar com o sucesso, ele acrescenta que nunca quer passar por essa situação outra vez e completa: “Claro que muitas coisas podem acontecer na carreira de uma banda de rock, mas somos três caras jovens e dispostos a não deixar isso acontecer”.

Fonte: Club NME

Comentários