Garotos Podres: integrantes brigam na Justiça por nome da banda


A banda Garotos Podres está envolvida em uma disputa entre os integrantes do grupo, o baixista Michel Stamatopoulos e o baterista Leandro Ciorra, conhecidos como Sukata e Caverna. Eles travam uma batalha na Justiça contra o vocalista Mao. Enquanto isso, a dupla se apresenta sob o nome Garotos ao lado do vocalista Gildo Constantino, conhecido pelo trabalho anterior na banda Pátria Armada.

Segundo o vocalista, os problemas começaram durante a passagem da banda pelo Araraquara Rock 2012, evento realizado na cidade paulista em julho passado. Ele contou ter desconfiado dos valores de cachê, maiores que o de costume. Ao pedir explicações sobre a natureza dos contratos, Mao disse não ter recebido resposta de Ricardo Prates, empresário da banda. Na sequência, o cantor disse que foi abandonado pelos membros da banda na cidade, sem transporte e dinheiro, a 300 quilômetros de distância de sua casa, em São Bernardo do Campo.

Com os problemas de relacionamento e a disputa judicial em andamento, Mao afirma que a história do grupo criado em 1982, chegou ao fim. "Aquela banda chamada Garotos Podres acabou. Não existe uma continuidade da banda", disse Mao em entrevista ao UOL. "O que eles [Sukata e Caverna] vão fazer, não é mais problema meu. Nem vou me manifestar mais. Já cumpri o meu papel de alertar as pessoas. O Garotos Podres acabou, ponto."


Fonte: UOL Música

Comentários