Bono, Sting e Peter Gabriel: convidados por Guilherme Arantes para show na Copa 2014?

Ontem em entrevista ao programa de rádio Estádio 97, o músico Guilherme Arantes deu a seguinte declaração:

"Eu escrevi para a Dilma Rousseff que eu quero tocar na abertura da Copa do Mundo a 'Planeta Água', como música símbolo da pátria da água, para mostrar que o Brasil não é só país de festa, somos um país que tem por elemento espiritual a água doce; seria tocada por mim, por Bono, Sting, Peter Gabriel... para fazermos um grande show, vendermos para o mundo uma homenagem a pátria da água no mundo."

Foi acolhida na presidência, ela já enviou memorandos para os ministérios"



Ao ser questionado se seria fácil trazer todos para a festa, Arantes afirmou:

"Não. Preciso da ajuda do governo. O Sting e o Peter Gabriel, sim. Já o Bono tem muitos compromissos... mas é aquela coisa, entra um e entra outro, ele vem sim."

Outra citação do compositor brasileiro foi a de que os convidados cantariam em português por ser a língua universal da água.

Enquanto Guilherme Arantes tenta realizar seu sonho, notícias como a nota publicada na Veja de 8 de Maio de 2013 dão conta que os organizadores da Copa sonham com o U2 (banda de Bono) para abertura ou encerramento do campeonato máximo do futebol.




Via Estádio 97 em entrevista enviada para nós por Fábio Figueiredo

Comentários

  1. Bora levar isto a frente para o Brasil sair da mesmice de sempre: Axé, pagode, carlinhos Bronw e cia...

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil pra caralho rolar isso, ainda mais com os caras cantando em português, mas seria bem melhor do que o que estão planejando por aí, certamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário