The Rolling Stones: Bill Wyman se recusa a tocar com a banda

O ex-baixista da banda, Bill Wyman, recusou-se a tocar com a banda nos shows de aniversário nos Estados Unidos. 

O motivo?

Segundo Bill em entrevista ao Express, "foi muito bom tocar com eles durante 5 minutos. Foi o tempo que eles me deixaram tocar. Keith Richards me fez pensar que eu seria grande parte daquilo, mas no fim era somente em duas canções"

Wyman continua: "quando eles me chamaram para fazer os shows na américa do norte, eu recusei, disse 'para duas músicas? Não, tenho mais o que fazer' "

Stones com Bill Wyman - segundo da esquerda para a direita


Outro ex-membro dos Stones, pelo contrário, aceitou o desafio e tocará com a banda na turnê comemorativa, o guitarrista Mick Taylor.

Mick gravou com os Stones discos emblemáticos como Let it Bleed (1969), Sticky Fingers (1971) e Exile on Main St. (1972).

Keith Richards falou sobre a Jimmy Fallon, apresentador americano: "nos discos do Stones, gravamos 6, 7 e até 8 guitarras numa canção. Então, na hora de tocar ao vivo, Ronnie (Wood) e eu temos que escolher as duas melhores partes para executarmos. Com Mick podemos incluir mais uma e será muito interessante"


Stones com Mick Taylor - primeiro à esquerda

Comentários