Sebastian Bach: "não sei porque Rachel Bolan é tão puto comigo até hoje"

Desde que saiu do Skid Row em 1996, Sebastian não fala com o baixista da banda, Rachel Bolan.

"Nos últimos anos eu falei com Snake Sabo, Scotti Hill e Rob Affuso, menos com o baixista, há uns 16 ou 17 anos. Eu não sei como é possível ficar com raiva de uma pessoa ainda com uma coisa que aconteceu há quase 20 anos atrás. Se eu estivesse bravo com ele alguma vez, eu nem me lembraria mais sobre o que seria. Se a situação fosse oposta e alguém colocasse uma arma na minha cabeça e me perguntasse por que eu estava puto com ele, eu não saberia responder".

Sebastian acha que que eles não têm motivos para ódio, especialmente por nenhuma tragédia ter ocorrido com a banda:

"Ninguém morreu. Nossa maior tragédia foi Subhuman Race ter vendido dois milhões de cópias e não tanto quanto o álbum anterior, 'uau, isto é horrível'", ironiza o cantor.

Vale lembrar que o Skid Row segue com sua formação atual e recentemente soltou um single novo, como vimos aqui.




Sebastian chateado

Comentários

  1. ahhh,como eu amava essa banda,skid sem sebastian nao e mais o mesmo.sebastian ainda continua incrivel apesar de ter mudado muito(fisicamente)e a voz dele tbm ta mt diferente dos tempos do skid row.pena q eles nunca se reunirão novamente(acho!)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro Sebastian Bach *-*

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver Sebastian era a alma do Skid Row. Agora adoro Sebastian, me lembro de ter lido uma matéria onde Bolan dizia " OU ELES GOSTAM DE NÓS OU DE SEBASTIAN" SE REALMENTE FOR VERDADEIRO E ACHO QUE É, BOLAN SIMPLESMENTE SENTIU INVEJA DE SEBASTIAN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário