Morre o lendário produtor Andy Johns

Andy morreu aos 61 anos de idade.



O produtor musical Andy Johns morreu no último domingo, 7 de abril. Johns foi um grande nome da música, sempre envolvido nas produções de grandes álbuns de rock, como Led Zeppelin IV, em 1971,  For Unlawful Carnal Knowledge do Van Halen e um dos grandes sucessos dos Stones, Exile On Main Street de 1972.

Como engenheiro de som trabalhou com diversos nomes como Godsmack, Eric Clapton, The Hoople Mott, Joni Mitchell e muitos outros.

Alguns músicos já se pronunciaram a respeito de Andy, como o guitarrista do Queen, Brian May. "Ele era um cara adorável: paciente, hábil, engraçado, incentivador, afiado - todas as qualidades que você quer ver em alguém que está trabalhando em suas músicas tenha. Ele se tornou um dos melhores produtores de rock do mundo. "

O baixista do Van Halen e Chickenfoot Michael Anthony, também uma deixou mensagem a Johns. "Soube do falecimento do meu amigo e produtor, Andy Johns. Palavras não podem expressar minha tristeza ao ouvir isso. Nós tivemos o prazer de conhecer e trabalhar com Andy, te amamos irmão.Você está em meus pensamentos e orações."

Até agora as causas da morte do produtor não foram divulgadas, aguardamos por maiores informações.




Comentários