Guitarrista do Deftones presta homenagem à Chi Cheng



O guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter, deixou uma mensagem em homenagem ao baixista da banda, Chi Cheng, morto no último final de semana.

Carpenter postou ontem (15) uma mensagem na página da banda no Facebook:

"Há tantas coisas que eu posso dizer, e mesmo assim, neste momento, nada disso importa ou se compara à perda que todos estão sentindo.Agora existe um buraco em nossas vidas, onde Chi o preenchia. Mas isso será preenchido, todos os dias, com todo o nosso amor e lembranças que levaremos em nossos corações. Ele sempre estará aqui por causa do amor.É hora de todos nós demonstrarmos o nosso amor da melhor forma possível, e fazer o nosso melhor para manter esse amor. Especialmente vindo de nós mesmos. Chi iria querer isso para todos. Nossa cura começará pelo amor. Eu te amo, Chi"

Cheng morreu após  passar quatro anos em coma e posteriormente em estado semi-consciente devido a um acidente de carro devastador em 2008. O baixista tinha 42 anos.

Depois de fazer uma pausa devido ao acidente de carro de Cheng, o Deftones voltou e Sergio Vega assumiu o baixo. Desde então a banda lançou os álbuns 'Diamond Eyes' e  'Koi No Yokan ', sempre apoiando e honrando Cheng ao longo dos últimos quatro anos.


Fonte: Loudwire

Comentários