Frank Bello: Eu amo Rob

Bello: Transbordando amor.


O baixista do Anthrax, Frank Bello, disse que a vida é muito curta para chatear-se com a decisão de Rob Caggiano de sair da banda e se juntar ao Volbeat. Em entrevista ao site Metal Titans o músico declarou seu carinho ao ex-companheiro de banda."Eu amo Rob. Eu estou num ponto da minha vida em que eu só quero que as pessoas sejam felizes.Se você não está feliz em um lugar você tem que cair fora, seguir em frente." 

Quanto a possíveis boatos de brigas Frank foi categórico."As pessoas acharam que haveria alguma animosidade, mas não há. Eu não me sinto assim.Fico feliz que temos Jon Donais do Shadows Fall na guitarra.Ele manda muito bem." Belo ainda teceu uma sucessão de elogios ao novo guitarrista da banda. "Nó recebemos muito bem o Jon, ele é um guitarrista fantástico e vamos aguardar como serão as composições para o próximo álbum." O baixista ainda completou contando que seus colegas de banda estão "se coçando" para começarem a escrever novas músicas.

O Anthrax toca juntamente com o Testament no dia 15 de maio no HSBC Hall em São Paulo.


Fonte: Metal Hammer


Comentários