Black Sabbath: Entrevista com a banda sobre novo ábum. Veja o vídeo


Jack Osbourne, filho de Ozzy, é o novo repórter do Fuse News e recentemente fez uma entrevista com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler na festa de audição do novo CD da banda, "13", em Los Angeles. 

Jack perguntou aos três músicos do Sabbath se existiu receio sobre a gravação de um novo álbum."A pressão estava sobre nós, porque faz muito tempo desde que nós trabalhamos juntos ... e era agora ou nunca. Este álbum, para mim, é provavelmente o mais importante da minha carreira", respondeu Osbourne.

Com aparência saudável Tony Iommi comentou sobre o processo de composição do álbum. "Eu tinha um monte de riffs e mostrei para todos e então decidimos juntos a começar a trabalhar neles".

Também foi perguntado se eles tinham alguma apreensão em trabalhar com o produtor Rick Rubin. "Foi engraçado no começo, porque vindo aos ensaios, quando estávamos escrevendo as músicas, ele ficava cinco ou dez minutos e depois ia embora. Então ele dizia, 'me avisem quando tiverem outra música pronta'. Por isso, foi muito estranho, nunca tinha trabalhado com alguém assim antes."

A parte mais engraçada da entrevista vem no final, quando Jack pergunta à banda se eles têm alguma última palavra a dizer. Assista ao vídeo abaixo para ver a resposta hilária de Ozzy.



Fonte: Loudwire

Comentários